728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 15 de julho de 2018

    Motociclista morre após chocar-se com carreta em Ubá

    Um motociclista morreu após se envolver em um acidente com um automóvel e uma carreta na zona urbana da MG-447, no bairro Jardim Primavera em Ubá, por volta das 18h30 deste sábado (14). 

    Conforme testemunhas, o condutor seguia com uma mulher, sentido a Visconde do Rio Branco quando, ao tentar realizar uma ultrapassagem, chocou-se com a lateral traseira de um automóvel Citroën C4 e caiu. Na queda a passageira caiu para o lado direito da pista e o condutor para o lado esquerdo na contramão de direção, sendo atropelado por uma carreta, placas de Visconde do Rio Branco/MG, que trafegava no sentido contrário. O condutor morreu na hora.

    A passageira da moto foi socorrida para o Hospital Santa Isabel com ferimentos leves. A condutora do Citroën, de 54 anos, ficou muito abalada e precisou de cuidados do Corpo de Bombeiros, mas não se feriu.

    Equipes do Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Pericia Técnica da Policia Civil e Policia Militar Rodoviária estiveram no local realizando todos os trabalhos de praxe.

    Com informações de Vicente Mota da WebTV Minas
    Foto: Whatsapp/Reprodução
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Motociclista morre após chocar-se com carreta em Ubá Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início