728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 26 de julho de 2018

    Homem é preso após tentativa de homicídio a golpes de facão em Piacatuba

    A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (26), um homem de 48 anos por tentativa de homicídio em Piacatuba, distrito de Leopoldina.

    Conforme a Polícia Militar, uma discussão na praça no centro do distrito seria o motivo da agressão. O autor suspeitou que a vítima, de 35 anos, teria cantado sua companheira. O autor foi embora e retornou minutos depois com um facão escondido sob a blusa de frio. A vítima desconfiou e correu, mas foi alcançada em um terreno baldio, momento em que o agressor desferiu os golpes e fugiu.

    A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde permanece internada em estado grave.

    Após rastreamento o homem foi localizado pela PM em sua residência onde confessou o crime para os policiais, recebendo voz de prisão em flagrante. No imóvel os militares encontraram e apreenderam um facão utilizado no crime e uma porção de maconha.

    O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina de onde foi transferido para Presídio da cidade.

    Com informações e foto de: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem é preso após tentativa de homicídio a golpes de facão em Piacatuba Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início