Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Cataguases: Dois rapazes são assaltados na Praça Guido Marliere após sair de Boate na madrugada

Dois rapazes foram assaltados na madrugada deste sábado (21) na Praça Guido Marliere em Cataguases.

As vítimas, de 17 e 18 anos, relataram que, após saírem de uma  Boate no bairro Menezes,  por volta das 2 horas, seguiram pela Av. Guido Marlieri, e, chegando próximo à praça do bairro, foram surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta. Um dos indivíduos, o carona, apontou uma arma supostamente de fogo na direção das vítimas, determinando que ambas entregassem seus aparelhos celulares, um I-phone, e um Moto-G 5. Em seguida, os autores evadiram subindo a Av. Guido Marlieri, sentido à mencionada boate. As vítimas não souberam fornecer características da motocicleta, tão pouco dos autores, exceto que o condutor usava um capacete rosa e um casaco preto. 

A Policia Militar realizou diversos rastreamentos, mas diante da falta de mais informações não conseguiu localizar os autores.


Comentários

  1. Ta na hora da pm começar a fazer blitz para coibir esses meliantes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui