Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Adolescente morre após se envolver em briga em Além Paraíba

Um adolescente de 16 anos morreu após levar um soco durante uma briga com um jovem de 18 anos na Rua Manoel Pereira, no Bairro Conceição, em Além Paraíba. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar neste domingo, 1º de julho, e de acordo com as informações, testemunhas informaram que a vítima, J.V.S., teria abusado no uso de drogas durante a noite deste sábado (30) e se envolvido em uma briga com um jovem que o teria agredido com um soco. 

Segundo o relato, a vítima se sentiu mal e caiu no chão, sendo socorrido em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém o adolescente não resistiu e veio a óbito. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos periciais, liberando o corpo para o Instituto Médico Legal em Leopoldina. 


Após rastreamento feito pela Polícia Militar de Além Paraíba, o suspeito do homicídio foi localizado e preso no interior de uma Igreja na Rua Santa Efigênia. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências. Participaram da ação os militares Tenente Roberto, Sargento Filgueiras, Sargento Souza, Cabo Willian, Cabo Bittencourt, além da equipe de inteligência da 52ª Cia PM de Além Paraíba. 

Fonte: O Vigilante Online com informações do Blog do Adenilson Mendes
Foto: Blog do Adenilson Mendes

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases