Notícia

Duas pessoas ficam feridas em acidente na MG-285 entre Cataguases e Dona Euzébia

Duas pessoas ficaram feridas, na noite deste domingo (27), em um acidente na MG-285, rodovia que liga Cataguases a Dona Euzébia próximo a chamada "curva da ferradura" na descida para Barão de Camargos.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Site Mídia Mineira, um automóvel Fiat Uno Mille, placas de Astolfo Dutra, que seguia em direção a Cataguases, chocou-se com um GM Kadett, placas de Juiz de Fora, que seguia em sentido contrário.
Os dois condutores foram atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com ferimentos leves.
Fotos exclusivas do Site Mídia Mineira
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Tiros são disparados durante a noite no Condomínio São Marcos em Cataguases

Um homem efetuou pelo menos dois disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (31), no bairro São Marcos (Condomínio "Minha Casa Minha Vida") em Cataguases.

Segundo informações de testemunhas, os disparos teriam ocorrido próximo ao bloco 13. Em seguida o suspeito teria evadido em uma motocicleta preta.

Conforme a Polícia Militar, houve um chamado para o telefone 190 informando que o suspeito - que já é conhecido no meio policial - teria subido para o alto de um pasto e de lá efetuado os disparos. Policiais militares deslocaram para o condomínio e executaram diversos rastreamentos na região mas ninguém foi localizado. Por este motivo foi realizada apenas averiguação e como nenhuma evidência foi encontrada e nem o suspeito localizado, não foi confeccionado Boletim de Ocorrência, explicou o comandante do 1º Pelotão da 146ª Cia, Tenente Marinato.

O motivo seria uma discursão familiar. Ninguém ficou ferido.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases