Polícia Civil incinera cerca de 2 toneladas de drogas em Juiz de Fora

O material foi apreendido em ações realizadas pelas forças de segurança na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora Nesta quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais incinerou cerca de 2 toneladas de drogas, tais como maconha e outras substâncias, em uma empresa situada na Zona Norte do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.  O material foi apreendido em ações da PCMG e de outras instituições de segurança pública, realizadas na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, unidade que pertence ao 4º Departamento de Polícia Civil.  Além do titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes,  também acompanharam os trabalhos de incineração representantes do Ministério Público, do Judiciário e da Vigilância Sanitária. Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Tiros são disparados durante a noite no Condomínio São Marcos em Cataguases

Um homem efetuou pelo menos dois disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (31), no bairro São Marcos (Condomínio "Minha Casa Minha Vida") em Cataguases.

Segundo informações de testemunhas, os disparos teriam ocorrido próximo ao bloco 13. Em seguida o suspeito teria evadido em uma motocicleta preta.

Conforme a Polícia Militar, houve um chamado para o telefone 190 informando que o suspeito - que já é conhecido no meio policial - teria subido para o alto de um pasto e de lá efetuado os disparos. Policiais militares deslocaram para o condomínio e executaram diversos rastreamentos na região mas ninguém foi localizado. Por este motivo foi realizada apenas averiguação e como nenhuma evidência foi encontrada e nem o suspeito localizado, não foi confeccionado Boletim de Ocorrência, explicou o comandante do 1º Pelotão da 146ª Cia, Tenente Marinato.

O motivo seria uma discursão familiar. Ninguém ficou ferido.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases