Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Jovem é baleado na cabeça em Muriaé

Um adolescente de 16 anos foi baleado na cabeça, no bairro Santana, na tarde desta quinta-feira (31). Por sorte, o ferimento não foi grave e o jovem foi socorrido por populares ao Hospital São Paulo (HSP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o menor contou aos policiais que estava fumando maconha com um amigo em um “campinho”, quando ambos ouviram o som de tiros sendo disparados e correram.

Conforme o registro policial, a vítima disse que enquanto corria sentiu que foi atingida na cabeça, pediu ajuda a um vizinho e afirmou não saber de onde partiram os tiros.


Ainda segundo a PM, militares foram à casa do menor e após terem entrada autorizada por um familiar dele, encontram em seu quarto, sobre o guarda-roupa, um cachimbo para consumo de drogas e uma réplica de revólver.

Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases