Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Ubá

Na terça-feira (23/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 32 anos, suspeito de praticar homicídio consumado, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, em maio do último ano. Após trabalhos investigativos, a ação foi deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios, com apoio da Delegacia Antidrogas da 2ª Delegacia Regional em Ubá. Na ocasião, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada morta no interior da casa dela, no dia 23 de maio de 2020. Conforme informações do delegado Bruno Salles Mattos, o laudo pericial concluiu que o homem já se encontrava morto há, aproximadamente, 48 horas, a partir do encontro de seu corpo. Após incessante investigação, apurações indicaram que o crime teria ocorrido em razão do investigado ter pretensão de assumir o bar da vítima e de ficar com os pertences do local. “Uma suposta história de uma sociedade com a vítima foi apresentada. Entretanto, ninguém - ao l

Advogado e ex-servidor da Prefeitura de Muriaé morre após veículo que conduzia despencar em barranco


Um advogado de 59 anos, identificado como Geovah dos Santos Andrade, morreu após o veículo em que ele estava, um VW Fusca, despencar de um barranco de aproximadamente 8 metros de altura em Muriaé.

O acidente aconteceu no momento em que o veículo realizava uma curva à direita para a Rua Sebastião Pereira de Faria. O motorista teria perdido o controle da direção, atravessado por um terreno baldio e despencado pelo barranco até um terreno no bairro União.

Geovah estava sozinho e morreu na hora. Ele era natural de Miraí, mas já trabalhava em Muriaé há muitos anos. Foi assessor do vereador Evil Mendonça, na Câmara dos Vereadores e trabalhou na Secretaria Municipal de Planejamento na gestão do então prefeito José Braz. Ele permaneceu na Prefeitura de Muriaé até o final do governo do prefeito Aloysio Aquino. 

O médico do SAMU, Dr. Jorge Campos, confirmou o óbito e após os trabalhos da Perícia Técnica o corpo foi liberado para o IML de Muriaé onde passaria por exame e necropsia. 

A vítima seria cardíaca e pode ser este o motivo do acidente.

Com informações e fotos do Site do Silvan Alves

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases