Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Primeira Corrida da Infantaria em Cataguases comemora data, incentiva a prática de esportes e ajuda famílias carentes





Aconteceu neste domingo (20), a Primeira Corrida da Infantaria, em comemoração ao Dia da Infantaria que é comemorado nesta quinta-feira (24).

A iniciativa do evento foi do Clube do Remo em conjunto com o Tiro de Guerra de Cataguases e Polícia Militar, com apoio do Rotary Clube de Cataguases através do Rotaract, Unimed e da Prefeitura de Cataguases através da Catrans e da secretaria de Esportes.

O evento não foi de competição mas de incentivo a prática esportiva, por este motivo, todos os competidores receberam medalhas, informou Adriane Leal, diretora de Esportes do Clube do Remo. Os participantes mais velhos e mais novos também receberam um troféu de participação.


Ao todo, foram arrecadados mais de 300 kg de alimentos que serão distribuídos pelo Rotaract às famílias carentes de Cataguases.






















Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases