Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Polícia Civil recupera em Muriaé gado furtado em Carangola

A Polícia Civil em Muriaé prendeu nesta sexta-feira (4), um homem por receptação de Gado Furtado. A Prisão aconteceu no momento em que o suspeito, residente em Miradouro, desembarcava seis animais em um frigorífico em Muriaé.

Foto: Rádio Muriaé
Segundo informações, os animais foram furtados em Carangola e o suspeito preso estaria envolvido com uma quadrila de roubo de gado na região da Zona da Mata Mineira. O homem já possui histórico policial por envolvimento no mesmo tipo de crime.

O proprietário esteve em Muriaé e reconheceu os animais.


A Polícia Civil segue investigando outros envolvidos.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases