728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 18 de maio de 2018

    Polícia Civil realiza mais uma etapa da operação"Divisa Segura" nas estradas da região

    Nesta sexta-feira (18), a Polícia Civil de Minas Gerais, em conjunto com as forças de segurança, realizam a quarta fase da operação “Divisa Segura”, no âmbito do 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora, unidade que compreende as Delegacias Regionais de Juiz de Fora, Ubá, Leopoldina, Muriaé e Viçosa, bem como suas áreas integradas de segurança pública. A ação policial visa impedir a entrada de criminosos no estado de Minas Gerais. 

    Os agentes de segurança pública atuam nas cidades de Simão Pereira, Matias Barbosa, Rio Preto, Chiador, Ubá, Além Paraíba, Pirapetinga, Eugenópolis, Tombos, Palma e Viçosa.


    Ação em Pirapetinga.

    A exemplo da última vez, essa etapa contou com a presença de uma unidade da Secretaria de Estado de Segurança Pública, o Centro Integrado de Comando e Controle Móvel (CICCM). O veículo oferece suporte para as instituições para confeccionar boletins de ocorrências, acessar o banco de dados consultar indivíduos, placas de carros e verificar a existência de mandados de prisão em aberto. A unidade conta também com câmeras térmicas e noturnas, capazes de aproximar objetos a uma distância de até 5 km. 
    Ação em Simao Pereira

    O helicóptero da Polícia Civil também está sendo utilizado.

    Com informações e fotos da assessoria da PCMG.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil realiza mais uma etapa da operação"Divisa Segura" nas estradas da região Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início