Polícia Civil incinera cerca de 2 toneladas de drogas em Juiz de Fora

O material foi apreendido em ações realizadas pelas forças de segurança na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora Nesta quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais incinerou cerca de 2 toneladas de drogas, tais como maconha e outras substâncias, em uma empresa situada na Zona Norte do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.  O material foi apreendido em ações da PCMG e de outras instituições de segurança pública, realizadas na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, unidade que pertence ao 4º Departamento de Polícia Civil.  Além do titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes,  também acompanharam os trabalhos de incineração representantes do Ministério Público, do Judiciário e da Vigilância Sanitária. Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Polícia Civil realiza mais uma etapa da operação"Divisa Segura" nas estradas da região

Nesta sexta-feira (18), a Polícia Civil de Minas Gerais, em conjunto com as forças de segurança, realizam a quarta fase da operação “Divisa Segura”, no âmbito do 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora, unidade que compreende as Delegacias Regionais de Juiz de Fora, Ubá, Leopoldina, Muriaé e Viçosa, bem como suas áreas integradas de segurança pública. A ação policial visa impedir a entrada de criminosos no estado de Minas Gerais. 

Os agentes de segurança pública atuam nas cidades de Simão Pereira, Matias Barbosa, Rio Preto, Chiador, Ubá, Além Paraíba, Pirapetinga, Eugenópolis, Tombos, Palma e Viçosa.


Ação em Pirapetinga.

A exemplo da última vez, essa etapa contou com a presença de uma unidade da Secretaria de Estado de Segurança Pública, o Centro Integrado de Comando e Controle Móvel (CICCM). O veículo oferece suporte para as instituições para confeccionar boletins de ocorrências, acessar o banco de dados consultar indivíduos, placas de carros e verificar a existência de mandados de prisão em aberto. A unidade conta também com câmeras térmicas e noturnas, capazes de aproximar objetos a uma distância de até 5 km. 
Ação em Simao Pereira

O helicóptero da Polícia Civil também está sendo utilizado.

Com informações e fotos da assessoria da PCMG.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases