728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 21 de maio de 2018

    Filha adotiva é suspeita de participar do assassinato da mãe em Rodeiro com a ajuda do irmão biológico e um menor

    A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (20), dois jovens e apreendeu um menor que seriam os responsáveis pela execução de uma idosa de 67 anos em Rodeiro. Os suspeitos são a filha adotiva de 20 anos, seu irmão biológico de 22 anos e um menor de idade de 14 anos.

    Segundo a PM, por volta das 22h40, a Sala de Operações recebeu uma ligação telefônica informando que dois indivíduos em uma motocicleta CG Titan Prata efetuaram disparos contra uma mulher em sua residência e fugiram, podendo se tratar de um roubo.

    No local do fato, na Rua Escrivão Leopoldo de Araújo, Centro, os militares encontraram a vítima, identificada como Geny do Carmo de Oliveira Benevenuto caída ao solo. Um médico do SAMU constatou o óbito.

    A filha adotiva da vítima, contou inicialmente para a PM que teria ido até Ubá e que ao retornar teria sido seguida por uma motocicleta até sua residência, que ao descer do carro um dos ocupantes veio em sua direção com arma em punho, apontando para sua cabeça, anunciando o roubo, que um deles subiu para o segundo andar e lá teria alvejado sua mãe. Durante a conversa, os Militares perceberam que a jovem não estava nervosa pelo possível assalto e que não demonstrava comoção pela morte da mãe, além de cair em contradição em alguns pontos. Após longo questionamento dos policiais, a jovem acabou confessando que conhecia os atiradores e contou outra versão, agora, ela teria dito que estaria sendo ameaçada pelo irmão biológico, devido uma dívida. Diante das ameaças, ela foi a residência do irmão no bairro da Luz, em Ubá e juntos teriam ido até o bairro Palmeiras, na mesma cidade para encontrar com um comparsa, de 14 anos. Em seguida, os autores lhe acompanharam até sua residência no intuito de dar um susto na vítima para tentar conseguir o dinheiro. Quando os autores chegaram, a idosa teria se negado a entregar o dinheiro, motivo pelo qual eles dispararam. A jovem disse não saber quem atirou.

    Diante das informações os militares foram até a residência do rapaz que confessou sua participação no homicídio, relatando que dias atrás foi procurado pela irmã, e que ela teria oferecido a quantia de R$ 3 mil para que o irmão desse um susto em sua mãe adotiva. 

    O comparsa, um adolescente de 14 anos, relatou que foi procurado em sua residência na manhã de domingo pelo rapaz que se encontrava armado com um revólver. Segundo ele, os dois combinaram de se encontrar à noite para realização de um roubo e que à noite, os irmãos o procuraram de carro, que o jovem lhe disse que "tinha uma fita boa na residência da vítima", mãe adotiva da autora e que no local havia muito dinheiro, que colocou uma sacola para cobrir a placa da motocicleta e junto com o rapaz, seguiu conduzindo a motocicleta, atrás do automóvel da autora até a cidade de Rodeiro.

    A arma de fogo, um revólver calibre 32, foi localizada e apreendida, juntamente com os veículos utilizados no crime, uma motocicleta Honda e um automóvel Gol. 

    Os dois jovens receberam voz de prisão e o adolescente de apreensão, sendo conduzidos até a Delegacia de polícia Civil da Cidade de Ubá.

    Segundo informações o motivo do crime seriam brigas frequentes entre a vítima e a filha adotiva.

    Com informações e foto da Web TV Minas

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Filha adotiva é suspeita de participar do assassinato da mãe em Rodeiro com a ajuda do irmão biológico e um menor Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início