Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Ocorrências mobilizam a Defesa Civil neste sábado em Cataguases

Três ocorrências movimentaram a tarde da Defesa Civil neste sábado (21) em Cataguases.

Um cavalo caiu em um buraco em um pasto próximo a Rua Nelson Soares Dutra no bairro Primavera. Uma equipe da Defesa Civil foi chamada e conseguiu retirar o animal com vida.


Na Avenida José Fabrino Baião, o proprietário de uma oficina de motocicletas acionou a Defesa Civil para apagar um incêndio em um capinzal provocado por uma moradora da rua de baixo. Os servidores da Defesa Civil conseguiram apagar o incêndio antes que o fogo alcançasse as motos. O morador foi orientado a registrar a ocorrência na Polícia Ambiental.



Por último, outro princípio de incêndio ocorreu na entrada do bairro Santa Cristina mas foi controlado rapidamente.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases