Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Ocorrências mobilizam a Defesa Civil neste sábado em Cataguases

Três ocorrências movimentaram a tarde da Defesa Civil neste sábado (21) em Cataguases.

Um cavalo caiu em um buraco em um pasto próximo a Rua Nelson Soares Dutra no bairro Primavera. Uma equipe da Defesa Civil foi chamada e conseguiu retirar o animal com vida.


Na Avenida José Fabrino Baião, o proprietário de uma oficina de motocicletas acionou a Defesa Civil para apagar um incêndio em um capinzal provocado por uma moradora da rua de baixo. Os servidores da Defesa Civil conseguiram apagar o incêndio antes que o fogo alcançasse as motos. O morador foi orientado a registrar a ocorrência na Polícia Ambiental.



Por último, outro princípio de incêndio ocorreu na entrada do bairro Santa Cristina mas foi controlado rapidamente.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases