Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Ocorrências mobilizam a Defesa Civil neste sábado em Cataguases

Três ocorrências movimentaram a tarde da Defesa Civil neste sábado (21) em Cataguases.

Um cavalo caiu em um buraco em um pasto próximo a Rua Nelson Soares Dutra no bairro Primavera. Uma equipe da Defesa Civil foi chamada e conseguiu retirar o animal com vida.


Na Avenida José Fabrino Baião, o proprietário de uma oficina de motocicletas acionou a Defesa Civil para apagar um incêndio em um capinzal provocado por uma moradora da rua de baixo. Os servidores da Defesa Civil conseguiram apagar o incêndio antes que o fogo alcançasse as motos. O morador foi orientado a registrar a ocorrência na Polícia Ambiental.



Por último, outro princípio de incêndio ocorreu na entrada do bairro Santa Cristina mas foi controlado rapidamente.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui