Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Festival de Viola de Piacatuba completa 15 anos e apresenta grandes atrações

Edição acontecerá entre os dias 25 e 29 de julho

Foto: www.festivaldepiacatuba.com.br / Arquivo
Reconhecido como um dos eventos mais esperados do calendário cultural de Minas, o Festival de Viola de Piacatuba e Gastronomia completa 15 anos em 2018. E para comemorar a data, a produtora Maria Lúcia Braga anunciou uma programação diversificada e que promete recolocar o pequeno distrito de Leopoldina na rota de memoráveis shows da moda de viola.

Foto: Mídia Mineira / Arquivo
A 15ª edição acontecerá entre os dias 25 e 29 de julho e, além das tradicionais mostras regional e nacional, subirão ao palco de Piacatuba artistas renomados e velhos conhecidos do público como: Zé Geraldo, Pereira da Viola, Sérgio Andrade e Yassir Chediak. O Festival apresentará também a Banda de Pau e Corda, a dupla Oswaldinho e Marisa Viana, a Banda do Síndico e a banda leopoldinense formada por Rodrigo D’ Sá & Os Serafins, que se apresentará pela primeira vez em Piacatuba.

Sucesso de público em todas as suas edições, o Festival ganhou fama nacional justamente por preservar a cultura caipira em todas as suas vertentes (culinária, música e artesanato) e por servir como uma grande mostra para artistas anônimos ligados à moda de viola. Produzido por Maria Lúcia Braga, o Festival de Viola de Piacatuba e Gastronomia é patrocinado pela Energisa, tem o incentivo do Governo de Minas, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e apoios da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, Prefeitura Municipal de Leopoldina e várias outras empresas privadas.


Programação

Dia 25
Rodrigo D’Sá & Os Serafins
Banda do Síndico (Original Tim Maia) 

Dia 26
Oswaldinho e Marisa Viana
Zé Geraldo

Dia 27
Cortejo dos Violeiros
Etapa Regional e Nacional de Viola
Banda de Pau e Corda
Sergio Andrade

Dia 28
Yassir Chediak
Pereira da Viola

Fonte: Assessoria de Imprensa do Festival

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui