Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Festival de Viola de Piacatuba completa 15 anos e apresenta grandes atrações

Edição acontecerá entre os dias 25 e 29 de julho

Foto: www.festivaldepiacatuba.com.br / Arquivo
Reconhecido como um dos eventos mais esperados do calendário cultural de Minas, o Festival de Viola de Piacatuba e Gastronomia completa 15 anos em 2018. E para comemorar a data, a produtora Maria Lúcia Braga anunciou uma programação diversificada e que promete recolocar o pequeno distrito de Leopoldina na rota de memoráveis shows da moda de viola.

Foto: Mídia Mineira / Arquivo
A 15ª edição acontecerá entre os dias 25 e 29 de julho e, além das tradicionais mostras regional e nacional, subirão ao palco de Piacatuba artistas renomados e velhos conhecidos do público como: Zé Geraldo, Pereira da Viola, Sérgio Andrade e Yassir Chediak. O Festival apresentará também a Banda de Pau e Corda, a dupla Oswaldinho e Marisa Viana, a Banda do Síndico e a banda leopoldinense formada por Rodrigo D’ Sá & Os Serafins, que se apresentará pela primeira vez em Piacatuba.

Sucesso de público em todas as suas edições, o Festival ganhou fama nacional justamente por preservar a cultura caipira em todas as suas vertentes (culinária, música e artesanato) e por servir como uma grande mostra para artistas anônimos ligados à moda de viola. Produzido por Maria Lúcia Braga, o Festival de Viola de Piacatuba e Gastronomia é patrocinado pela Energisa, tem o incentivo do Governo de Minas, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e apoios da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, Prefeitura Municipal de Leopoldina e várias outras empresas privadas.


Programação

Dia 25
Rodrigo D’Sá & Os Serafins
Banda do Síndico (Original Tim Maia) 

Dia 26
Oswaldinho e Marisa Viana
Zé Geraldo

Dia 27
Cortejo dos Violeiros
Etapa Regional e Nacional de Viola
Banda de Pau e Corda
Sergio Andrade

Dia 28
Yassir Chediak
Pereira da Viola

Fonte: Assessoria de Imprensa do Festival

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases