728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 9 de abril de 2018

    Festival de Viola de Piacatuba completa 15 anos e apresenta grandes atrações

    Edição acontecerá entre os dias 25 e 29 de julho

    Foto: www.festivaldepiacatuba.com.br / Arquivo
    Reconhecido como um dos eventos mais esperados do calendário cultural de Minas, o Festival de Viola de Piacatuba e Gastronomia completa 15 anos em 2018. E para comemorar a data, a produtora Maria Lúcia Braga anunciou uma programação diversificada e que promete recolocar o pequeno distrito de Leopoldina na rota de memoráveis shows da moda de viola.

    Foto: Mídia Mineira / Arquivo
    A 15ª edição acontecerá entre os dias 25 e 29 de julho e, além das tradicionais mostras regional e nacional, subirão ao palco de Piacatuba artistas renomados e velhos conhecidos do público como: Zé Geraldo, Pereira da Viola, Sérgio Andrade e Yassir Chediak. O Festival apresentará também a Banda de Pau e Corda, a dupla Oswaldinho e Marisa Viana, a Banda do Síndico e a banda leopoldinense formada por Rodrigo D’ Sá & Os Serafins, que se apresentará pela primeira vez em Piacatuba.

    Sucesso de público em todas as suas edições, o Festival ganhou fama nacional justamente por preservar a cultura caipira em todas as suas vertentes (culinária, música e artesanato) e por servir como uma grande mostra para artistas anônimos ligados à moda de viola. Produzido por Maria Lúcia Braga, o Festival de Viola de Piacatuba e Gastronomia é patrocinado pela Energisa, tem o incentivo do Governo de Minas, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e apoios da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, Prefeitura Municipal de Leopoldina e várias outras empresas privadas.


    Programação

    Dia 25
    Rodrigo D’Sá & Os Serafins
    Banda do Síndico (Original Tim Maia) 

    Dia 26
    Oswaldinho e Marisa Viana
    Zé Geraldo

    Dia 27
    Cortejo dos Violeiros
    Etapa Regional e Nacional de Viola
    Banda de Pau e Corda
    Sergio Andrade

    Dia 28
    Yassir Chediak
    Pereira da Viola

    Fonte: Assessoria de Imprensa do Festival
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Festival de Viola de Piacatuba completa 15 anos e apresenta grandes atrações Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início