Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Carro bate em muro na Pampulha e deixa condutora ferida em Cataguases




Um automóvel GM Celta prata, placas do Rio de Janeiro, perdeu o controle e bateu violentamente contra um muro, deixando uma mulher ferida, na noite deste sábado (14) em Cataguases.

Conforme informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 21h40 na Av. Sizenando Dutra de Siqueira, próximo a Escola Clovis Salgado. Testemunhas relataram que o veículo estaria vindo - em alta velocidade - do bairro Sol Nascente sentido ao São Diniz quando teria estourado um dos pneus fazendo com que a condutora perdesse o controle da direção. 

A condutora de 26 anos, não possui habilitação. Ela ficou presa nas ferragens necessitando ser desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU conduziu a vítima até o Pronto Socorro Municipal do Hospital de Cataguases onde ficou internada para passar por exames.

Após os trabalhos um guincho removeu o veículo para um pátio credenciado junto ao DETRAN.


Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases