Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Polícia Civil realiza operação em Viçosa para recuperar carga roubada

Nesta quinta-feira (22), a Polícia Civil de Minas Gerais, desencadeou, em Viçosa, a operação “expresso”, com o objetivo de apurar um furto de carga de café. A operação teve início a partir do furto de uma grande quantidade do produto, na cidade de São Miguel do Anta, no dia 16 de março.


A equipe de investigadores, após intensa investigação, chegou até os suspeitos do crime, localizando a carga de café furtada, avaliada em aproximadamente R$ 50 mil reais. A carga foi localizada em uma fazenda  na região denominada "Rancho", Zona Rural da Cidade de Ervália.


Segundo a autoridade policial responsável pelo caso, a operação continua para apuração de prováveis outros envolvidos, com a possível representação por medidas cautelares. Após os procedimentos, a carga foi restituída à vítima.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases