Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Polícia Civil realiza operação em Viçosa para recuperar carga roubada

Nesta quinta-feira (22), a Polícia Civil de Minas Gerais, desencadeou, em Viçosa, a operação “expresso”, com o objetivo de apurar um furto de carga de café. A operação teve início a partir do furto de uma grande quantidade do produto, na cidade de São Miguel do Anta, no dia 16 de março.


A equipe de investigadores, após intensa investigação, chegou até os suspeitos do crime, localizando a carga de café furtada, avaliada em aproximadamente R$ 50 mil reais. A carga foi localizada em uma fazenda  na região denominada "Rancho", Zona Rural da Cidade de Ervália.


Segundo a autoridade policial responsável pelo caso, a operação continua para apuração de prováveis outros envolvidos, com a possível representação por medidas cautelares. Após os procedimentos, a carga foi restituída à vítima.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui