Fotos com pombos pintados de diversas cores em Leopoldina ganham repercussão nacional

Famosos como Luisa Mell e  Xuxa Meneghel não gostaram da brincadeira A aparição, já há algum tempo, de pombos pintados de vermelho, azul ou verde, entre outras cores, no município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, ganhou, na tarde desta terça-feira (19), repercussão nacional, após a apresentadora de TV e ativista da causa animal, Luisa Mell, compartilhar a denuncia em seu Instagram, que possui quase 4 milhões de seguidores. "Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê... o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maiora das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais c

Hospital de Cataguases também é beneficiado com Projeto de Eficiência Energética da Energisa



Nesta segunda-feira, 12 de março, foi a vez do Hospital de Cataguases receber da Energisa uma placa simbólica de conclusão do projeto de eficientização energética. Essa é mais uma ação da Energisa, visando ao desenvolvimento econômico e social da área em que atua.

A iniciativa também conscientiza para o uso racional da energia elétrica e o combate ao desperdício, visando à redução do consumo de energia elétrica e consequentemente das despesas financeiras com energia elétrica. Além disso, a ação contribui para a modernização tecnológica e melhoria do conforto dos usuários com a eficientização energética dessas unidades consumidoras contempladas.

Ao todo, foram investidos no Hospital de Cataguases cerca de R$ 210 mil na substituição de mais de 1.860 lâmpadas fluorescentes para LED, que são mais econômicas e eficientes, e na adequação do sistema de condicionamento ambiental com a substituição de 47 condicionadores de ar.

O provedor do Hospital de Cataguases Wilson Crepaldi Júnior agradeceu a parceria e entregou um certificado de agradecimento ao diretor-presidente da Energisa Minas Gerais.

A Casa de Caridade Leopoldinense e a Associação de Caridade São João Nepomuceno também foram beneficiadas com o projeto de eficientização energética da Energisa.

Assessoria de Comunicação da Energisa

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases