Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Hospital de Cataguases também é beneficiado com Projeto de Eficiência Energética da Energisa



Nesta segunda-feira, 12 de março, foi a vez do Hospital de Cataguases receber da Energisa uma placa simbólica de conclusão do projeto de eficientização energética. Essa é mais uma ação da Energisa, visando ao desenvolvimento econômico e social da área em que atua.

A iniciativa também conscientiza para o uso racional da energia elétrica e o combate ao desperdício, visando à redução do consumo de energia elétrica e consequentemente das despesas financeiras com energia elétrica. Além disso, a ação contribui para a modernização tecnológica e melhoria do conforto dos usuários com a eficientização energética dessas unidades consumidoras contempladas.

Ao todo, foram investidos no Hospital de Cataguases cerca de R$ 210 mil na substituição de mais de 1.860 lâmpadas fluorescentes para LED, que são mais econômicas e eficientes, e na adequação do sistema de condicionamento ambiental com a substituição de 47 condicionadores de ar.

O provedor do Hospital de Cataguases Wilson Crepaldi Júnior agradeceu a parceria e entregou um certificado de agradecimento ao diretor-presidente da Energisa Minas Gerais.

A Casa de Caridade Leopoldinense e a Associação de Caridade São João Nepomuceno também foram beneficiadas com o projeto de eficientização energética da Energisa.

Assessoria de Comunicação da Energisa

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui