Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Cataguases: Posto de Combustível da Granjaria é assaltado

O Auto Posto Granjaria, localizado na Rua Eponina Peixoto Ribeiro, em Cataguases, foi assaltado na noite desta quarta-feira (7).

Conforme as primeiras informações, um homem encapuzado,  chegou - a principio - à pé ao local e anunciou o assalto, fugindo em seguida. A quantia roubada não foi revelada. Não foi descartado a possibilitade de uma segunda pessoa ter dado fuga ao assaltante.

A Polícia Militar foi acionada pouco antes das 22 horas. Toda a ação foi captada por câmeras de segurança. O vídeo já se encontra em poder da polícia que tenta identificar o autor, mas até o fechamento desta matéria, embora a Polícia Militar realizasse intenso rastreamento, ninguém ainda foi preso.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases