728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

    Polícia Militar prende rapaz suspeito de roubar celular de estudante em Cataguases

    Ela foi agarrada pelos cabelos e forçada a entregar o aparelho

    A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (1º), um jovem de 18 anos por suspeita de roubo a mão armada em Cataguases.

    Conforme o registro da ocorrência, a vítima, uma jovem de 24 anos, contou que apos sair de um curso acadêmico, localizado na Rua Dr Sobral, percebeu dois indivíduos, cada um em uma bicicleta, que iam e vinham pela via pública observando seus passos. Em determinado momento, ela foi surpreendida por um deles, enquanto o outro dava cobertura na ação de longe. Segundo a vítima, o rapaz lhe agarrou por trás pelos cabelos e encostou um objeto na sua cabeça, como uma arma, ordenando que ela entregasse o celular. Temendo pela sua integridade física, a jovem entregou o aparelho.

    Acionada, a Polícia Militar realizou intenso rastreamento e conseguiu abordar na Vila Leonardo um dos rapazes com as características descritas pela vítima. Após busca pessoal foi encontrado com o suspeito o aparelho celular da vítima. Nenhuma arma foi localizada.

    O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina onde teve o flagrante confirmado.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar prende rapaz suspeito de roubar celular de estudante em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início