728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

    Polícia Militar de Cataguases recupera motocicleta roubada em Piacatuba

    A Polícia Militar de Cataguases, recuperou, na tarde desta quarta-feira (21), uma motocicleta que havia sido roubada na estrada que dá acesso a Piacatuba, distrito de Leopoldina.

    Conforme informou a PM, após receber a informação de um roubo de motocicleta na referida estrada, próximo à antiga Aurora Têxtil, onde conforme relato da vítima, os autores que a abordaram ocupavam uma motocicleta 125 cc de cor cinza e sem placa. Eles também estariam portando um objeto nas mãos aparentando ser uma arma de fogo. Após anunciarem o assalto, subtrairam da vítima uma motocicleta Yamaha de cor azul.

    Diante da possibilidade de terem seguido em direção a Cataguases, sob o comando do Comandante do 1 Pelotão da 146 Cia, Ten Marinato, foi desencadeada uma operação de cerco e bloqueio com o objetivo de localizar o veículo e autores do delito.

    De posse de informações obtidas, a equipe policial diligenciou até um imóvel de um suspeito no bairro Ibraim Mendoça e após vistoria, o veículo roubado foi localizado no quintal da residência.

    No imóvel, havia somente uma idosa de 74 anos que franqueou a entrada dos policiais e disse que seu neto que teria escondido o veículo no quintal e que após deixar a motocicleta no local teria saído e não saberia o seu destino. 

    Foram realizadas novas diligências, contudo, os autores ainda não foram localizados mas foram devidamente identificados.


    A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para as investigações pertinentes.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar de Cataguases recupera motocicleta roubada em Piacatuba Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início