Notícia

PM cumpre mandados de busca em Dona Euzébia apreende drogas e prende 3 pessoas

A Polícia Militar cumpriu 3 mandados de busca e apreensão no Município de Dona Euzébia, na tarde desta terça-feira (24), que culminou na apreensão de drogas e com a prisão de duas pessoas. A ação faz parte da Operação Sentinela da Zona da Mata e contou com a colaboração de um detetive da DPJ de Cataguases. Segundo a PM, em uma casa alvo, foi localizada uma bucha de maconha e o proprietário foi conduzido para lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de uso/consumo, sendo liberado posteriormente. Nas outras duas casas, residência conjugadas, foi capturado um foragido da justiça, e o irmão dele  foi preso por tráfico de drogas praticado pelos dois. No local foi apreendido: 10 buchas de maconha, 4 pinos de cocaína, 40 pedras de crack, 1 balança de precisão e R$ 50,00 em moeda corrente.
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

PM prende homem por tentativa de estupro em via pública em Cataguases

A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (17), um homem de 54 anos, por tentativa de estupro em via pública no bairro Popular em Cataguases.

De acordo com informações da PM, a vítima, uma mulher de 26 anos, foi agarrada pelo autor próximo a um cruzamento na Av. Sizenando Dutra de Siqueira por volta das 16 horas. A vítima contou que o homem a agarrou por trás de forma violenta e que este começou a passar-lhe a mão por baixo de seu vestido. A vítima tentou se livrar mas foi imobilizada por um golpe conhecido como "gravata". Ela então começou a gritar e entrou em luta corporal com o homem, chamando a atenção de populares que passavam pelo local. Eles começaram a gritar para o autor que soltou a vítima e tentou fugir mas foi seguido por populares que acionaram a polícia que rapidamente chegou ao local e efetuou a prisão.

Questionado o autor tentou negar o fato dizendo em um primeiro momento que conhecia a vítima e tentou beijá-la, mas depois mudou a versão dizendo que estava correndo e veio a trombar com a mulher e que a estaria segurando para que não caísse. No entanto a vítima e as testemunhas desmentiram as versões apresentadas pelo autor que foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão de Leopoldina. A vítima foi levada para o Hospital de Cataguases com escoriações leves.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases