728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

    Domingo sangrento em Viçosa: Jovem é morta por bala perdida e outros dois homicídios acontecem no mesmo dia

    Uma jovem de 25 anos, identificada como Hortência Sudário da Silva, morreu após ser atingida por tiros na tarde deste domingo (4), em Viçosa.

    Fotos do Salão: Reprodução Facebook / 
    Grupo Últimas Notícias de Ubá e Região
    Conforme testemunhas, a jovem encontrava-se em um salão de beleza quando foi alvejada por dois tiros. O alvo dos disparos seria um ex-detento que transitava pela Rua João Batista da Costa, bairro Santo Antônio. 

    Segundo a PM, por volta de 10h30, dois rapazes chegaram em uma motocicleta preta e surpreenderam o ex-detento que por sua vez correu para dentro do salão e se escondeu no banheiro. A moto parou em frente e o garupa efetuou vários disparos em direção ao salão, sendo que dois deles vieram a atingir a jovem. Os autores  fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

    A vítima chegou a ser socorrida mas morreu ao dar entrada no hospital São João Batista. Ela era evangélica e havia se casado recentemente. Sua morte causou revolta nas redes sociais.

    A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu 12 capsulas calibre 9 mm. Os autores não foram localizados.

    Domingo teve mais dois homicídios em Viçosa


    Além da jovem Hortência, o domingo foi sangrento em Viçosa com mais dois assassinatos.

    Na madrugada, Elerson José Siqueira da Cruz de 20 anos morreu após ser alvejado por vários tiros na Avenida Gumercindo Iglesias no bairro Vau Açu. Segundo informações, uma motocicleta com dois indivíduos emparelhou com o veículo da vítima que perdeu o controle e bateu em um muro. Os autores mandaram uma mulher que estava no banco do carona correr e realizaram os disparos contra o jovem que morreu na hora.

    Por volta das 20h54, no bairro Silvestre, dois homens invadiram uma residência e mataram uma mulher identificada como Gabriela ribeiro Correa de 28 anos. A vítima estava assistindo TV com seu irmão quando o crime ocorreu. Os autores não foram localizados mas a motivação pode ter sido desentendimentos ocorridos anteriormente.




    Fotos das vítimas: Reprodução Facebook
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Domingo sangrento em Viçosa: Jovem é morta por bala perdida e outros dois homicídios acontecem no mesmo dia Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início