728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

    6ª Cia PM Ind realiza solenidade de Aniversário


    No dia 02 de fevereiro, foi realizada uma solenidade em comemoração ao 9º Aniversário da 6ª Companhia de Polícia Militar Independente, no Clube do Moinho, em Leopoldina. O evento contou com a presença do comandante da 4ª Região da Polícia Militar, Cel Alexandre Nocelli, dos comandantes de Unidade da região, do Cmt da 6ª Cia PM Ind, Major Alexandre de Castro Leal, e dos militares da Unidade. O Cmt da 146ª Cia PM de Cataguases, Major William de Oliveira Machado, prestou o anúncio regulamentar ao Cmt da 4ª RPM, solicitando autorização para o início da solenidade. 

    Em seguida, o Hino Nacional foi executado pela Banda de Música do 21º Batalhão da Polícia Militar de Ubá que abrilhantou o evento. 

    Alguns militares da Unidade foram agraciados com a outorga da Medalha de Mérito Militar, nos Graus Prata e Bronze, e com o Certificado de Destaque Profissional. 

    O Cmt da 6ª Cia PM Ind, Major Alexandre Leal, prestou uma homenagem ao Cmt da 4ª RPM, entregando-lhe o Troféu Guardiã do Médio Rio Pomba. 



    A solenidade foi finalizada com o pronunciamento do Cel Alexandre Nocelli que parabenizou os 9 anos da 6ª Cia PM Ind e elogiou o trabalho que vem sendo realizado na Unidade devido aos seus excelentes números, sempre alcançando as metas estabelecidas. 

    Antecedendo à cerimônia, foi realizada a inauguração do retrato do Ten Cel Giovani do Carmo Ramos, na Galeria de ex-comandantes da 6ª Cia PM Ind. 

    O Major Alexandre Leal prestou uma homenagem ao Ten Cel Ramos, presenteando-lhe com a insígnia do Comando. O Ten Cel Ramos agradeceu à tropa pelo apoio recebido durante o seu comando e se colocou à disposição no 21º BPM. 

    Os convidados, militares da Reserva da Altiva e Reformados foram recepcionados com um café, onde puderam desfrutar de momentos de confraternização antes da solenidade.

    6ª Cia PM Ind é responsável pela segurança de Leopoldina e de outros 14 municípios: Recreio, Argirita, Cataguases, Miraí, Astolfo Dutra, Dona Euzébia, São Sebastião da Vargem Alegre, Santana de Cataguases, Itamarati de Minas, Além Paraíba, Pirapetinga, Estrela Dalva, Volta Grande e Santo Antônio do Aventureiro.

    Fotos: Julio Cabral, OVigilante Online
    Texto: Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: 6ª Cia PM Ind realiza solenidade de Aniversário Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início