Notícia

Carteira Digital de Trânsito agora permite pagamento de multas com 40% de desconto

Aplicativo CDT incorpora Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e vai centralizar todos os serviços de trânsito em uma única plataforma digital
A partir de agora, motoristas podem receber infrações de trânsito e emitir boleto para pagamento de multas na mesma plataforma digital que armazena os documentos de habilitação e do veículo. A Carteira Digital de Trânsito (CDT), aplicativo que reúne as versões eletrônicas da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), agora permite acompanhamento, recebimento e pagamento antecipado de multas com descontos de até 40%. A novidade, desenvolvida pelo Serpro para o Denatran, foi anunciada nesta segunda-feira, 21, durante a Semana Nacional de Trânsito. 
A iniciativa é mais um passo para a transformação digital do Governo Federal para facilitar a vida do brasileiro e faz parte da estratégia do Denatran de unificar os canais de atendimento ao cidadão. “Já temos vários serviços para incorporar. …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Militar de Cataguases recupera motocicleta horas depois do furto


A Polícia Militar de Cataguases, conseguiu recuperar, no bairro Guanabara, na noite desta quinta-feira (11), uma motocicleta que havia sido furtada no mesmo dia no bairro Colinas.

De acordo com informações da PM, uma denuncia anônima levou os policiais até uma residência abandonada onde o veículo, uma Honda Titan 125 vermelha estava escondida na garagem. A motocicleta foi recolhida para um pátio credenciado junto ao Detran e o proprietário avisado como proceder.

Até o momento o autor não foi localizado.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases