728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

    PM de Cataguases já conta com nova viatura para patrulhamento



    Foi entregue nesta terça-feira (23) para a Polícia Militar em Cataguases, uma viatura policial zero km, Fiat Palio Weekend. As chaves haviam sido recebidas pelo prefeito Willian Lobo em Belo Horizonte no dia 15 de janeiro em evento oficial com o governador Fernando Pimentel. Ao todo, foram destinadas 4 viaturas para a região da 6ª Cia PM Ind a qual Cataguases faz parte. Todas as viaturas foram indicadas por emendas parlamentares de deputados federais e repassadas ao Governo de Minas.

    As viaturas repassadas para 6ª Cia PM Ind foram indicações dos seguintes deputados: Renzo Braz (Pirapetinga), Sub Ten Gonzaga (Cataguases), Leonardo Quintão (Miraí) e Lincoln Portela (Além Paraíba).

    Na data de ontem, foi recebido na sede da 146ª Cia PM de Cataguases, em uma solenidade informal o deputado federal Subtenente Gonzaga que indicou a viatura para o município. O deputado foi recepcionado pelo Major William, comandante da Companhia; 1º Tenente Lacerda, Comandante de Pelotão e pelo vereador Sargento Jorge Roberto que participou da intermediação junto ao deputado. Na ocasião o comandante ressaltou também o nome do Tenente PM Thiago Lemes, que fez parte da 146ª Cia participando de toda essa empreitada e agradeceu a todos pelo empenho. O deputado também visitou o local onde deverá funcionar a futura sede da Cia.

    O novo veículo será utilizado para o patrulhamento preventivo e ostensivo no âmbito do município de Cataguases.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM de Cataguases já conta com nova viatura para patrulhamento Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início