Notícia

Candidato acusa assessores do deputado Fernando Pacheco de comprar votos para campanha de José Henriques a prefeito de Cataguases

Uma denúncia do candidato Carlos Magno, o Maguinho (PSL), sobre suposta compra de votos realizada por assessores do deputado estadual Fernando Pacheco (PV) para beneficiar a campanha do candidato José Henriques (MDB), sacudiu o meio político de Cataguases, após o primeiro debate de candidatos a prefeito, realizado pelo Sistema Multisom de Rádio.
No vídeo divulgado na página de Carlos Magno, aparecem o empresário Marco Antônio Cadete Souza,  conhecido como Marco Antônio da VT, juntamente com o assessor de Fernando Pacheco, Edson Antônio de Campos Hessel, dizendo abertamente que já entregaram mais de 300 cestas básicas. No vídeo também são citadas a filha de Marco Antônio VT e a esposa do candidato José Henriques, Gabriela, ambas são assessoras do deputado estadual Fernando Pacheco Fialho.
O Site Mídia Mineira entrou em contato com o candidato Carlos Magno, o Maguinho, por telefone, o qual informou que a campanha deverá entrar com denúncia no Ministério Público nesta segunda-feira (19), o…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

PM de Cataguases já conta com nova viatura para patrulhamento



Foi entregue nesta terça-feira (23) para a Polícia Militar em Cataguases, uma viatura policial zero km, Fiat Palio Weekend. As chaves haviam sido recebidas pelo prefeito Willian Lobo em Belo Horizonte no dia 15 de janeiro em evento oficial com o governador Fernando Pimentel. Ao todo, foram destinadas 4 viaturas para a região da 6ª Cia PM Ind a qual Cataguases faz parte. Todas as viaturas foram indicadas por emendas parlamentares de deputados federais e repassadas ao Governo de Minas.

As viaturas repassadas para 6ª Cia PM Ind foram indicações dos seguintes deputados: Renzo Braz (Pirapetinga), Sub Ten Gonzaga (Cataguases), Leonardo Quintão (Miraí) e Lincoln Portela (Além Paraíba).

Na data de ontem, foi recebido na sede da 146ª Cia PM de Cataguases, em uma solenidade informal o deputado federal Subtenente Gonzaga que indicou a viatura para o município. O deputado foi recepcionado pelo Major William, comandante da Companhia; 1º Tenente Lacerda, Comandante de Pelotão e pelo vereador Sargento Jorge Roberto que participou da intermediação junto ao deputado. Na ocasião o comandante ressaltou também o nome do Tenente PM Thiago Lemes, que fez parte da 146ª Cia participando de toda essa empreitada e agradeceu a todos pelo empenho. O deputado também visitou o local onde deverá funcionar a futura sede da Cia.

O novo veículo será utilizado para o patrulhamento preventivo e ostensivo no âmbito do município de Cataguases.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases