Notícia

Comitê Gestor da Covid em Cataguases permite maior flexibilização

O Comitê Gestor de Enfrentamento a Covid-19, em Cataguases, definiu novos avanços de flexibilização na reunião que aconteceu nesta quinta-feira (17). A possibilidade de avanço foi possível devido ao fato do município se encontrar em platô, com média móvel de 24 casos por semana com 1 óbito, além de baixo índice de ocupação da UTI, explicou o médico Dr. Joseph Freire, que também informou que já foram realizados 1.025,68 testes para cada 10 mil habitantes. O Município se prepara para aderir a onda verde do Minas Consciente neste fim de semana.
Na reunião ficou definido as seguintes mudanças: As padarias poderão ter consumo interno desde que cumpram as exigências como disponibilizar mesas com distanciamento mínimo de 2 metros entre elas, após aprovação da fiscalização; Os templos religiosos poderão realizar reuniões com no máximo 100 pessoas, respeitando o limite de 20% da capacidade do mesmo. Os partidos políticos deverão ser notificados pelo Promotor eleitoral para que respeitem as regras …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Morre o procurador do Hospital de Cataguases, Gerci Ribeiro do Vale

Foto: Reprodução OAB
Faleceu nesta segunda-feira, 1º de janeiro, o procurador do Hospital de Cataguases, Gerci Ribeiro do Vale, vítima de um infarto fulminante no município de João Monlevade, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde se encontrava em visita a familiares.

Natural de Piacatuba, distrito de Leopoldina, Gerci foi advogado, corretor e foi diretor do Sistema Multsom de Rádio, além de prestar importantes serviços para o Hospital de Cataguases desde 1980.

Seu corpo está sendo velado na Capela do Hospital de Cataguases e o sepultamento acontecerá às 17 horas desta terça-feira (2).

O Hospital de Cataguases, através de seu provedor, Wilson Crepaldi Junior, o Bill, emitiu na página da entidade na internet nota de pesar pelo falecimento de seu procurador. Leia abaixo:

NOTA DE PESAR - Gerci Ribeiro do Vale

O Provedor do Hospital de Cataguases, Wilson Crepaldi Júnior (Bill), representando a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia, vem a público expressar profundo pesar pelo falecimento do Procurador da Mesa Administrativa do Hospital, Gerci Ribeiro do Vale.
‘Sêo Gerci’, como era chamado carinhosamente pelos membros da Família HC, era sócio irmão da Irmandade da Santa casa de Misericórdia desde 1º de janeiro de 1980, tendo ocupado uma cadeira no ‘Conselho Superior’ da instituição nos períodos de 2007/2010 e 2011/2014, e, composto a chapa da atual mesa diretora, eleita por aclamação para o mandato 2015/2018, no posto de Procurador, o qual defendia com zelo e lisura os interesses jurídicos da Santa Casa e cuidava dos assuntos relacionados à Fazenda da Fumaça. 
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos a dedicação e trabalho prestado ao Hospital de Cataguases. 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases