Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Jovens de 20 e 21 anos são suspeitos de matar e jogar corpo no Rio Paraibuna de advogado e militar reformado de 75 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta quarta-feira (17), um jovem de 21 anos, suspeito de participação na morte de um advogado militar reformado de 75 anos, que desapareceu no dia 2 de janeiro deste ano em Juiz de Fora. Este é o segundo suspeito que é preso, na quarta-feira a Polícia Militar prendeu outro suspeito de 20 anos.

Segundo informações, o idoso teria se deslocado no início do mês até o bairro Parque das Torres para cobrar uma dívida de R$ 300 referente a honorários e não foi mais visto. Investigações apontaram que o advogado teria sido executado a golpes de machado em uma residência no Parque das Torres e depois teria sido jogado no Rio Paraibuna. O Corpo de bombeiros tem realizado buscas no local mas até o momento o corpo não foi localizado.

Durante depoimento, o suspeito de 21 anos e testemunhas confirmaram que as roupas que foram encontradas no lote ao lado da residência foram queimadas pelo outro investigado, de 20 anos. As roupas seriam dele mesmo e foram queimadas pois estavam sujas de sangue.

O jovem que já estava com mandado de prisão temporária em aberto expedido pela Justiça, a pedido do Delegado Luciano Vidal. Ele  foi conduzido para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp). Nesta quinta-feira, o suspeito será ouvido pelo delegado Luciano Vidal na delegacia de São Mateus, Zona Sul da cidade.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases