Notícia

TSE divulga tempo do horário eleitoral; Saiba como ficará a propaganda no rádio em Cataguases nas Eleições 2020

Já está disponível para consulta a tabela com a representatividade dos partidos políticos na Câmara dos Deputados que serve de base de cálculo para a distribuição do tempo da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão nas Eleições 2020.
Conforme a Portaria TSE nº 722/2020, publicada nesta sexta-feira (25) no Diário da Justiça eletrônico, a legenda com mais representatividade é o Partido dos Trabalhadores (PT), com 54 deputados federais eleitos em 2018 e que serão considerados para a bancada do horário eleitoral.
Em seguida, o Partido Social Liberal (PSL), com 52 deputados federais, e o Progressistas (PP), com 38 parlamentares. 
Para o cálculo, os suplentes de deputados federais não foram considerados em nenhuma hipótese. Portanto, em caso de falecimento ou renúncia do titular, a representação a ser considerada será da bancada pela qual foram eleitos no último pleito.
Além disso, em relação àqueles deputados que trocaram de partido, foram levadas em consideração somente as mudan…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Homem embriagado furta automóvel antigo em Leopoldina mas não consegue ir longe

A Polícia Militar de Leopoldina, conseguiu recuperar um automóvel furtado na manhã deste sábado (13), aproximadamente 20 minutos após a comunicação de furto.

Foto: O Vigilante Online

De acordo com informações, a comunicação do furto de um veículo Ford Corcel II, prata, ano 1978, placas GKX-6994, de Leopoldina, foi por volta das 7 horas. O proprietário teria chegado por volta das 6 horas em sua residência, localizada na rua Carlos Rubens de Castro Meirelles. Ele teria deixado a porta da garagem aberta e a chave na ignição. Cerca de 20 minutos após a comunicação do furto, a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo na Rua João Gualberto, próximo a Catedral. Testemunhas disseram que o autor aparentava estar alcoolizado, andando em zig-zag com um pneu estourado até abandonar o veículo com a roda dianteira esquerda no aro. 

Os policiais avisaram o proprietário e acionaram um guincho para recolher o veiculo a um pátio credenciado pelo Detran. O condutor não foi localizado mas imagens de uma câmera de segurança seriam requisitadas para tentar identificar o suspeito. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Foto: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases