728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 13 de janeiro de 2018

    Homem embriagado furta automóvel antigo em Leopoldina mas não consegue ir longe

    A Polícia Militar de Leopoldina, conseguiu recuperar um automóvel furtado na manhã deste sábado (13), aproximadamente 20 minutos após a comunicação de furto.

    Foto: O Vigilante Online

    De acordo com informações, a comunicação do furto de um veículo Ford Corcel II, prata, ano 1978, placas GKX-6994, de Leopoldina, foi por volta das 7 horas. O proprietário teria chegado por volta das 6 horas em sua residência, localizada na rua Carlos Rubens de Castro Meirelles. Ele teria deixado a porta da garagem aberta e a chave na ignição. Cerca de 20 minutos após a comunicação do furto, a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo na Rua João Gualberto, próximo a Catedral. Testemunhas disseram que o autor aparentava estar alcoolizado, andando em zig-zag com um pneu estourado até abandonar o veículo com a roda dianteira esquerda no aro. 

    Os policiais avisaram o proprietário e acionaram um guincho para recolher o veiculo a um pátio credenciado pelo Detran. O condutor não foi localizado mas imagens de uma câmera de segurança seriam requisitadas para tentar identificar o suspeito. A Polícia Civil irá investigar o caso.

    Foto: O Vigilante Online

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem embriagado furta automóvel antigo em Leopoldina mas não consegue ir longe Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início