Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Homem é assassinado com golpe de foice em Além Paraíba

Um homem de 30 anos foi morto com um golpe de foice neste domingo, (21), dentro de sua residência localizada em um povoado próximo da BR-116 em Além Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime trabalhava com a vítima em uma pedreira e minutos após o homicídio ele foi localizado e confessou o crime.

Uma testemunha relatou que chegou na residência da vítima e a encontrou caída ao chão com uma lesão nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito do homem. A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, localizando o suspeito em uma estrada há menos de 6 km do crime. O indivíduo, de 46 anos, assumiu a autoria do homicídio e disse que foi até a residência da vítima com uma foice após saber que o mesmo havia dito que iria "quebrar suas pernas". Ainda conforme a PM, o suspeito relatou que durante a discussão, a vítima teria pegado uma faca, momento em que ele desferiu uma foiçada em suas costas. 


A Perícia Técnica da Polícia Civil foi solicitada a comparecer no local e realizou os trabalhos periciais. O suspeito do homicídio foi preso e conduzido para a Delegacia Regional em Leopoldina para as demais providências. A arma do crime foi apreendida com o cabo quebrado e vestígios de sangue por toda a sua extensão.


Com informações de: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases