728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

    Chuva forte provoca alagamento em vários pontos de Cataguases - Um acidente foi registrado com uma pessoa ferida

    A forte chuva que atingiu o Município de Cataguases no início da noite desta terça-feira (30), provocou inúmeros alagamentos causados por enxurradas. Nossa redação recebeu fotos de alagamentos e de enxurradas inclusive em locais altos. 


    A chuva teve início por volta das 18 horas e conforme a telemetria da Agência Nacional de Águas (ANA), o período com maior volume de chuva foi registrado entre as 18h30 às 19 horas com pico de 36,6 milímetros. O volume acumulado de chuva nas últimas 12 horas, ficou bem acima do previsto e conforme registro da agência foi de 134.4 milímetros. O nível dos rios que cortam a cidade subiu mas nem o Rio Pomba e nem o Ribeirão Meia Pataca chegou a transbordar.

    Como de costume, o Centro da cidade ficou totalmente alagado, desde a Avenida Humberto Mauro, Avenida Astolfo Dutra, Praça Governador Valadares até a Praça Chácara Dona Catarina, vários estabelecimentos comerciais foram inundados e o trânsito ficou totalmente paralisado por várias horas. Esse tipo de alagamento já acontece há mais de 20 anos no Município.

    Nossa redação também recebeu diversas imagens de leitores através do Whatsapp mostrando que alguns bairros como Taquara Preta, Vila Reis, Miguel, São Cristóvão, Granjaria, Santa Clara, Vila Domingos Lopes e Bairro Haidee também sofreram com a enxurrada. 

    Deslizamentos 

    Houve deslizamento de barrancos em vários pontos da cidade. Destaque para os bairros Pouso Alegre; Paraíso na Rua Otávio Rocha e Imê Farage, na Rua Goitacazes. Pelo menos dois muros caíram ou foram atingidos por barranco: em um estacionamento de um supermercado na Vila Domingos Lopes e outro na Rua Júlia Cravo Lôbo no bairro Horto Florestal.

    Em todas as ocorrências não houve o registro de vítimas.

    Acidente

    Na Rua Pedro Sergio de Oliveira, no bairro São Cristóvão, um veículo que seguia para o bairro São Marcos, caiu em um buraco de esgoto, aberto por empreiteira da Copasa (foto ao lado). Uma jovem de 18 anos bateu a cabeça no vidro e se feriu, sendo socorrida pelo SAMU e conduzida para o Pronto Socorro Municipal no Hospital de Cataguases.

    *Fotos e vídeos enviadas por leitores pelo Whatsapp
    *Matéria atualizada em 31/01/2018 às 08:43

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Chuva forte provoca alagamento em vários pontos de Cataguases - Um acidente foi registrado com uma pessoa ferida Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início