Notícia

Dois vereadores e seis ex-vereadores de Cataguases são condenados em primeira instância por peculato

Dois vereadores em exercício e outros seis ex-vereadores de Cataguases, foram condenados pela justiça, em primeira instância, a prisão e pagamento de multa pelo crime de peculato (desvio de dinheiro público). A sentença saiu nesta sexta-feira (22).
O processo se refere a legislatura entre os anos de 2005 a 2008, quando os então vereadores: Antônio Batista Pereira (Beleza), Fausto Severino de Castro, Fernando Rodrigues do Amaral, João do Carmo Lima (Boiadeiro), José Augusto Guerreiro Titoneli, Michelângelo de Melo Correa, Ricardo Geraldo Dias e Sérgio Luiz (Ratinho), segundo denúncia do Ministério Público, teriam utilizado de verba de gabinete de forma irregular, para custeio de despesas particulares. O fato ocorreu, devido as resoluções 04/2004, 02/2005 e 01/2006, que autorizava os vereadores a realizarem gastos com combustíveis sem justificativa ou comprovação documental de sua relação com o exercício da atividade legislativa. O juiz João Carneiro Duarte Neto considerou as resoluções …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Aplicativo Energisa On oferece mais facilidade para você

A partir de agora, com o aplicativo Energisa On, é possível realizar o pagamento das faturas de energia sem precisar digitar o código de barras. Mais uma facilidade para você!

Para realizar o pagamento é muito simples:

  • acesse o Energisa On e escolha a opção “Extrato de conta” (versão antiga do app) ou “Fatura” (versão nova);
  • clique na fatura que deseja pagar;
  • selecione o banco em que você possui conta;
  • faça o login na sua conta corrente, confirme os dados e efetue o pagamento.

Vale destacar que o aplicativo do seu banco precisa estar atualizado e que essa opção está disponível, por enquanto, somente para o Itaú, Bradesco e Banco do Brasil.

Além do pagamento das contas de energia, com o aplicativo Energisa On você esclarece dúvidas, fica por dentro de todas as novidades e soluções sobre energia e ainda solicita serviços como: 2ª via de faturas, religamento, informação de leitura e aviso de falta de energia, por exemplo. Tudo com mais comodidade, rapidez e eficiência na palma da mão. 


Para baixar o aplicativo, acesse: energisa.com.br/energisaon.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases