728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

    Polícia Militar de Cataguases recupera furgão que havia sido roubado em Eugenópolis


    Na noite desta quarta-feira (27), a 146ª Cia PM, sob o comando do Major Willian Machado, desencadeou nas principais vias de acesso a Cataguases e cidades circunvizinhas a Operação "Férias Seguras",  que contou com o apoio da Patrulha de Operações, GEPMOR e equipes das cidades de Itamarati de Minas, Dona Eusébia e Astolfo Dutra.

    Durante a operação foram intensificadas abordagens e patrulhamento nesses locais com o intuito de prevenir delitos e ainda, localizar infratores e realizar apreensões de armas e outros materiais usados na prática de crime.

    Por volta das 22 horas a equipe do GEPMOR, composta pelos policiais sargento Sucasas e cabos frança e Dionisio, localizaram um veículo furgão Fiat/Ducato Maxicargo,  placas de São Bernardo do Campo/SP que havia sido roubado na noite anterior na BR-356 em Eugenópolis/MG. O veículo foi encontrado abandonado na rodovia que liga Cataguases a Leopoldina, próximo ao monumento do Rotary Club. No interior do veículo foram encontrados na cabine diversos papéis espalhados, um aparelho GPS danificado entre outros objetos que foram preservados para serem periciados; no compartimento de carga, havia um colchão de solteiro, dois travesseiros e uma bolsa contendo equipamentos obrigatórios do veículo.

    A Polícia Militar continua realizando o rastreamento e as diligências em busca de informações sobre a autoria e consequentemente prisão dos autores.


    A operação se estenderá durante todo o período de férias e contará com o apoio da Polícia Militar Rodoviária.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar de Cataguases recupera furgão que havia sido roubado em Eugenópolis Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início