728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

    PM apreende no centro de Cataguases adolescentes com celulares furtados e droga

    A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quinta-feira (21),  na Avenida Astolfo Dutra, em Cataguases, dois adolescentes com drogas e celulares furtados.

    Conforme informou a PM, os dois adolescentes, de 14 e 16 anos, transitavam de bicicleta, pela Avenida Astolfo Dutra e demonstraram nervosismo ao avistar a viatura policial. Eles aceleraram na tentativa de fugir mas foram interceptados pelos militares. Com o adolescente de 14 anos, foi encontrado uma porção de maconha e um celular Samsung J7, com queixa de furto. Com o outro, foi apreendido um celular Motorola G3 sem procedência. Ambos os aparelhos estavam sem o chip.

    Os menores foram conduzidos para a 27ª Delegacia de Policia Civil em Cataguases, juntamente com o material apreendido para as demais providências.

    Participaram da ocorrência os militares: tenente Marinato, subtenente Rocha, sargentos Pacheco, Juarez e Vilela e cabo Gregório. 

    Desde o dia 2 de dezembro a Polícia Militar iniciou, em Cataguases, a “Operação Natalina”, que consiste em aumento da presença policial no Centro e principais áreas comerciais do município visando oferecer tranqüilidade à toda população para as compras de final de ano. Ações preventivas tem sido intensificadas, tais como abordagens a pessoas suspeitas e veículos. 

    A Polícia Militar orienta a todos que forem vítimas de furto que não deixem de proceder os registros das ocorrências, pois este registro possibilita a identificação e restituição de materiais apreendidos com infratores.

    As ocorrências podem ser registradas na sede da 146ª Cia PM, que fica na Av Astolfo Dutra, nº 896; no posto policial localizado no antigo SUS, em frente ao Hospital Cataguases ou na Base Móvel, que está estacionada na Praça Chácara Dona Catarina.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM apreende no centro de Cataguases adolescentes com celulares furtados e droga Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início