Mãe e filha são feitas reféns durante assalto em Cataguases

Mãe e filha foram feitas reféns após um assalto em um haras no bairro Ibraim na noite desta quinta-feira (3), em Cataguases.  Segundo informações preliminares levantadas junto a PM, pelo Site Mídia Mineira, os policiais chegaram no haras quando os autores ainda estavam no local, eles então roubaram um veículo e fugiram, levando mãe e filha como reféns, abandonando o carro e as vítimas em uma estrada vicinal. As duas já estão bem e em segurança. Ainda não se sabe o que os assaltantes levaram, um levantamento deverá ser feito posteriormente.  Até o fechamento dessa matéria a ocorrência ainda estava em aberto e a Polícia Militar realizava rastreamentos para tentar localizar os autores.

PM apreende no centro de Cataguases adolescentes com celulares furtados e droga

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quinta-feira (21),  na Avenida Astolfo Dutra, em Cataguases, dois adolescentes com drogas e celulares furtados.

Conforme informou a PM, os dois adolescentes, de 14 e 16 anos, transitavam de bicicleta, pela Avenida Astolfo Dutra e demonstraram nervosismo ao avistar a viatura policial. Eles aceleraram na tentativa de fugir mas foram interceptados pelos militares. Com o adolescente de 14 anos, foi encontrado uma porção de maconha e um celular Samsung J7, com queixa de furto. Com o outro, foi apreendido um celular Motorola G3 sem procedência. Ambos os aparelhos estavam sem o chip.

Os menores foram conduzidos para a 27ª Delegacia de Policia Civil em Cataguases, juntamente com o material apreendido para as demais providências.

Participaram da ocorrência os militares: tenente Marinato, subtenente Rocha, sargentos Pacheco, Juarez e Vilela e cabo Gregório. 

Desde o dia 2 de dezembro a Polícia Militar iniciou, em Cataguases, a “Operação Natalina”, que consiste em aumento da presença policial no Centro e principais áreas comerciais do município visando oferecer tranqüilidade à toda população para as compras de final de ano. Ações preventivas tem sido intensificadas, tais como abordagens a pessoas suspeitas e veículos. 

A Polícia Militar orienta a todos que forem vítimas de furto que não deixem de proceder os registros das ocorrências, pois este registro possibilita a identificação e restituição de materiais apreendidos com infratores.

As ocorrências podem ser registradas na sede da 146ª Cia PM, que fica na Av Astolfo Dutra, nº 896; no posto policial localizado no antigo SUS, em frente ao Hospital Cataguases ou na Base Móvel, que está estacionada na Praça Chácara Dona Catarina.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases