Mãe e filha são feitas reféns durante assalto em Cataguases

Mãe e filha foram feitas reféns após um assalto em um haras no bairro Ibraim na noite desta quinta-feira (3), em Cataguases.  Segundo informações preliminares levantadas junto a PM, pelo Site Mídia Mineira, os policiais chegaram no haras quando os autores ainda estavam no local, eles então roubaram um veículo e fugiram, levando mãe e filha como reféns, abandonando o carro e as vítimas em uma estrada vicinal. As duas já estão bem e em segurança. Ainda não se sabe o que os assaltantes levaram, um levantamento deverá ser feito posteriormente.  Até o fechamento dessa matéria a ocorrência ainda estava em aberto e a Polícia Militar realizava rastreamentos para tentar localizar os autores.

Mulher é encontrada morta em Ubá

Uma mulher de 32 anos, identificada como Dalila Machado Vasconcellos, morreu após cair de uma escada e quebrar o pescoço, na Rua Pedro Lopes Canelo, no bairro São João, em Ubá.

O SAMU chegou ao local e constatou o óbito. A Polícia Militar registrou a ocorrência e acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil que confirmou a fratura no pescoço. 

Após os trabalhos periciais, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa para exames de necropsia.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases