Notícia

Carteira Digital de Trânsito agora permite pagamento de multas com 40% de desconto

Aplicativo CDT incorpora Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e vai centralizar todos os serviços de trânsito em uma única plataforma digital
A partir de agora, motoristas podem receber infrações de trânsito e emitir boleto para pagamento de multas na mesma plataforma digital que armazena os documentos de habilitação e do veículo. A Carteira Digital de Trânsito (CDT), aplicativo que reúne as versões eletrônicas da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), agora permite acompanhamento, recebimento e pagamento antecipado de multas com descontos de até 40%. A novidade, desenvolvida pelo Serpro para o Denatran, foi anunciada nesta segunda-feira, 21, durante a Semana Nacional de Trânsito. 
A iniciativa é mais um passo para a transformação digital do Governo Federal para facilitar a vida do brasileiro e faz parte da estratégia do Denatran de unificar os canais de atendimento ao cidadão. “Já temos vários serviços para incorporar. …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Mulher é encontrada morta em Ubá

Uma mulher de 32 anos, identificada como Dalila Machado Vasconcellos, morreu após cair de uma escada e quebrar o pescoço, na Rua Pedro Lopes Canelo, no bairro São João, em Ubá.

O SAMU chegou ao local e constatou o óbito. A Polícia Militar registrou a ocorrência e acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil que confirmou a fratura no pescoço. 

Após os trabalhos periciais, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa para exames de necropsia.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases