PCMG prende em flagrante suspeito pela prática dos crimes de tortura e de cárcere privado em Visconde do Rio Branco

Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do investigado, de 29 anos, após apuração de denúncia relacionada à violência doméstica Na quinta-feira (3/12), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de cometer os crimes de tortura e de cárcere privado. A ação ocorreu, após apuração de denúncia relacionada à prática de violência doméstica contra a companheira do investigado. Conforme informações do delegado Aldrey Toledo Ribeiro, no fim de novembro, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, assim que a PCMG recebeu relatório social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) com a denúncia, noticiando que a vítima estaria vivendo, há algum tempo, em situação de cárcere privado e de tortura. “O referido documento informava ainda que a mulher seria trazida para a delegacia, no dia 02 de dezembro, quando teria uma consulta com a psiquiatra que estava acompanhando a vítima. No entanto, na data agendada, a vítima não comp

Jovem é morto a facada durante briga em Santo Antônio do Aventureiro

Uma briga de rua, resultou na morte do jovem João Vítor da Silva, 19 anos, na noite desta sexta-feira (1º), no município de Santo Antônio do Aventureiro, a cerca de 67 quilômetros de Cataguases.

Segundo informações, a motivação seria por causa de drogas. A vítima e o autor, de 23 anos, entraram em luta corporal na Praça Barão da Conceição, no centro. Durante a briga, o rapaz de 23 anos aproveitou de uma faca que caiu da cintura do rapaz de 19 anos golpeando-o nas costas.

A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância da prefeitura mas morreu a caminho do hospital São Salvador de Além Paraíba.

Poucos minutos depois, a Polícia Militar conseguiu prender o autor que confessou o crime e apreender uma outra faca. O rapaz foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Leopoldina.


Com informações e foto de O Vigilante Online

Comentários

  1. Porque não mostra a cara do assassino ?
    O sujeito comete um crime ainda é mantido como vítima.
    Não mostra a cara de inocente .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases