728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

    Corpo é encontrado com marcas de tiros na zona rural próximo a BR-116

    O corpo de um homem identificado como Osmar Nogueira da Silva Luciano, 47 anos, foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (19) na região rural de Miradouro, próximo a entrada de Santo Antônio do Glória, distrito de Vieiras, na BR-116.

    O corpo apresentava pelo menos quatro marcas de tiros e estava em um mata há poucos metros de uma estrada vicinal. A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram presentes sendo constatado que pelo menos duas armas de calibres diferentes foram utilizadas. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

    A vítima sembre passava pelo local no final da madrugada para retirar leite em uma fazenda e o crime pode ter acontecido no momento em que ele parou para abrir a porteira. Uma motocicleta da vítima também foi encontrada e um cachorro que o acompanhava também foi morto a tiros.

    A Polícia Civil irá investigar o caso.

    Com informações e fotos do Portal Miradouro 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Corpo é encontrado com marcas de tiros na zona rural próximo a BR-116 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início