Fotos com pombos pintados de diversas cores em Leopoldina ganham repercussão nacional

Famosos como Luisa Mell e  Xuxa Meneghel não gostaram da brincadeira A aparição, já há algum tempo, de pombos pintados de vermelho, azul ou verde, entre outras cores, no município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, ganhou, na tarde desta terça-feira (19), repercussão nacional, após a apresentadora de TV e ativista da causa animal, Luisa Mell, compartilhar a denuncia em seu Instagram, que possui quase 4 milhões de seguidores. "Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê... o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maiora das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais c

Buscas no Rio Pomba por idoso desaparecido terminam nesta segunda e recomeçam amanhã

Foi encerrada por volta das 17h30 desta segunda-feira (11) as buscas ao idoso, Anísio Alberto da Silva, de 65 anos que desapareceu na região do bairro Taquara Preta, em Cataguases na tarde deste domingo (10). Há suspeitas de que ele possa ter caído acidentalmente no Rio Pomba e se afogado.

Durante todo o dia, equipes da Defesa Civil de Cataguases e do Corpo de Bombeiros de Leopoldina realizaram buscas no local e cobriram uma grande área, mas sem sucesso. As buscas reiniciam amanhã às 8 horas.


Qualquer informação que possa ajudar pode ser passada para o telefone 190 da Polícia Militar ou 199 da Defesa Civil.

Equipe da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros que estiveram nas buscas nesta segunda


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases