Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Um morto e outro ferido em atentado a bala nesta terça em Viçosa

Um rapaz de 23 anos, identificado como José Claudio Gonçalves, foi morto a tiros e outro ficou ferido no início da tarde desta terça-feira (7) em Viçosa.

O crime aconteceu na Rua Mato Grosso, bairro Sagrada Família. "Nenem", como era conhecido teria sido alvejado por quatro disparos a queima roupa. O rapaz tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. O outro rapaz foi socorrido por populares e levado para o Hospital São Sebastião. Conforme informações iniciais o tiro teria pego de raspão e ele não corre risco de morte.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases