728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 9 de novembro de 2017

    Rapaz suspeito de assaltar e estuprar mulher em Cataguases é preso pela PM de Lima Duarte

    A Polícia Militar de Lima Duarte, a cerca de 180 quilômetros de Cataguases, prendeu na tarde desta quinta-feira (9), no Bairro Batatal em Lima Duarte, um rapaz de 24 anos, suspeito de ter assaltado e estuprado uma mulher de 40 anos na madrugada de 18 de fevereiro deste ano em Cataguases.

    De acordo com informações, o suspeito estaria usando uma bota indicando que estaria trabalhando na cidade e foi abordado em uma fiscalização de rotina. Ao verificar a documentação, foi constatado que o mesmo possui mandado de prisão em aberto e era considerado foragido da justiça. Ele não ofereceu resistência e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Juiz de Fora para em seguida ser conduzido ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) na mesma cidade. O suspeito não confessou as acusações.

    Após o ocorrido, a Prefeitura de Cataguases, através da secretaria de Serviços Urbanos que havia acabado de assumir, providenciou o fechamento do acesso à parte inferior da ponte onde ficavam muitas pessoas em situação de rua e de onde saiam para praticar roubos nas proximidades. A ação impediu que estas pessoas ocupassem novamente o local. 


    Relembre o caso que foi publicado pelo Site Mídia Mineira em primeira mão na época:


    Na madrugada do dia 18 de fevereiro de 2017, a mulher estava nas proximidades do Clube do Remo, esperando o ônibus quando foi abordada pelo suspeito que a ameaçou com uma faca e a arrastou para debaixo da ponte metálica. 

    Durante aproximadamente 20 a 30 minutos, a mulher foi abusada e violentada sexualmente. Após liberada, o autor fugiu e a vitima acionou a Polícia Militar que prestou todo apoio. 

    Ela foi levada até Leopoldina onde o Médico constatou a violência sexual e em seguida foi hospitalizada no Hospital de Cataguases e de lá transferida para Juiz de Fora onde tomou um coquetel para prevenir a contaminação pelo vírus HIV.

    O suspeito foi identificado após análise das imagens da câmera de segurança do Clube do Remo, mas ele acabou fugindo na época.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Rapaz suspeito de assaltar e estuprar mulher em Cataguases é preso pela PM de Lima Duarte Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início