Notícia

Gari fica ferido em acidente próximo ao Mercado do Produtor

Um automóvel Fiat Uno chocou-se na traseira de um caminhão de lixo atingindo um gari na manhã deste domingo (29) em Cataguases.  Foto: Facebook / Reprodução O acidente aconteceu na Rua Joaquim Augusto de Almeida, próximo à esquina com a Rua Dr. Norberto Custódio Ferreira. Os garis estavam recolhendo o lixo quando o carro de passeio chocou-se contra a parte traseira do caminhão, atingindo a perna do gari, identificado como Rodrigo, 36 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, atendeu a vítima que foi conduzida, consciente, para o Hospital de Cataguases onde deu entrada no Centro Cirúrgico. Não conseguimos mais informações sobre o estado da vítima. A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e realizou os procedimentos de praxe.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

PM de Cataguases apreende drogas e recupera motocicleta furtada

Motocicleta furtada em Cataguases foi encontrada em Leopoldina

A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos suspeito de ter furtado uma motocicleta Honda CG 150, na Rua Francisco Antônio Leonardo, em Cataguases, no último sábado (18). Com ele também foram encontradas 27 buchas de maconha.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais sargento Andrade e cabo Jean, integrantes da patrulha de operações, após levantamentos, apuraram que o veículo poderia estar escondido em uma residência no bairro São Vicente. No local os policiais encontraram a droga, vários sacolés comumente utilizados para embalar drogas e a quantia de R$ 61 que foram apreendidos. O veículo, no entanto, não foi localizado na residência do jovem, mas, ao analisar imagens das câmeras de segurança, os policiais constataram que tanto o boné quanto a camisa que o autor estava usando no dia do furto eram as mesmas usadas pelo jovem. Questionado, o rapaz assumiu o furto e informou que havia passado a motocicleta para outro jovem no bairro São Cristóvão em Leopoldina.

Em contato com os militares de Leopoldina, os mesmos conseguiram recuperar o veículo próximo a casa do jovem indicado por volta das 16 horas desta terça-feira (21).

O autor foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária de Cataguases, onde o flagrante foi ratificado.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases