728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 21 de novembro de 2017

    PM de Cataguases apreende drogas e recupera motocicleta furtada

    Motocicleta furtada em Cataguases foi encontrada em Leopoldina

    A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos suspeito de ter furtado uma motocicleta Honda CG 150, na Rua Francisco Antônio Leonardo, em Cataguases, no último sábado (18). Com ele também foram encontradas 27 buchas de maconha.

    De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais sargento Andrade e cabo Jean, integrantes da patrulha de operações, após levantamentos, apuraram que o veículo poderia estar escondido em uma residência no bairro São Vicente. No local os policiais encontraram a droga, vários sacolés comumente utilizados para embalar drogas e a quantia de R$ 61 que foram apreendidos. O veículo, no entanto, não foi localizado na residência do jovem, mas, ao analisar imagens das câmeras de segurança, os policiais constataram que tanto o boné quanto a camisa que o autor estava usando no dia do furto eram as mesmas usadas pelo jovem. Questionado, o rapaz assumiu o furto e informou que havia passado a motocicleta para outro jovem no bairro São Cristóvão em Leopoldina.

    Em contato com os militares de Leopoldina, os mesmos conseguiram recuperar o veículo próximo a casa do jovem indicado por volta das 16 horas desta terça-feira (21).

    O autor foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária de Cataguases, onde o flagrante foi ratificado.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM de Cataguases apreende drogas e recupera motocicleta furtada Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início