Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

PCMG prende suspeitos de tráfico de drogas na Vila Reis em Cataguases

Após cinco meses de investigações acerca do tráfico de drogas na Vila Reis, em Cataguases, a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma operação nos primeiros minutos da manhã de hoje, sábado (11), que culminou com a prisão dos investigados "E.G.F.", 30 anos e "R.T.R.", de 21 anos de idade. 

A medida cautelar foi decretada pelo Poder Judiciário, após a Polícia Civil representar pela prisão dos autores, acusados de praticarem tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Equipe da PCMG que participou da operação: Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa – Chefe do 4º Depto. De Juiz de Fora, Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues – Delegado Regional de Leopoldina, Dr. Marcelo Silva Manna – Delegado Titular da 27ª DP de Cataguases, Dr. Diego Matos de Vilhena – Delegado Titular da Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes, Leonardo Barboza Pessanha – Sub Inspetor de Investigadores, Brunno Giovani V. Brugiolo – Investigador de Policia, Rafael Marcelino Barreto – Investigador de Policia, Ibahim Taroco Salomão– Investigador de Polícia, Viviam Rodrigues Oliveira – Escrivã de Polícia.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases