Covid-19: plano nacional de vacinação terá quatro fases

Proposta preliminar foi discutida em reunião realizada nesta terça-feira Foto: REUTERS/Dado Ruvic/Agência Brasil O plano nacional de vacinação contra a covid-19 terá quatro fases. Em cada etapa serão atendidos determinados tipos de públicos, escolhidos a partir do risco da evolução para quadros graves diante da infecção, da exposição ao vírus e de aspectos epidemiológicos da manifestação da pandemia no país. A proposta preliminar foi discutida em reunião realizada nesta terça-feira (1º) com a participação do Ministério da Saúde e outras instituições, como a Fundação Oswaldo Cruz, o Instituto Butantan, o Instituto Tecnológico do Paraná e conselhos nacionais de secretários estaduais (Conass) e municipais (Conasems) de saúde. A primeira fase terá como prioridade trabalhadores de saúde, pessoas de 75 anos ou mais e idosos em instituições de longa permanência (como asilos), bem como povos indígenas. Na segunda fase a imunização será focada nos idosos de 60 a 74 anos. Pacientes a partir de 6

Pastor Silas Malafaia ministra sermão pela primeira vez em Cataguases








Uma multidão de fiéis compareceu na noite desta quarta-feira (8), na entrada da Vila Reis para acompanhar a primeira pregação pública do Pastor Silas Malafaia em Cataguases.

Organizado pela Rádio Melodia FM, o evento foi totalmente gratuito e contou ainda com a participação dos cantores Nani Azevedo e Jozyanne, ambos da gravadora Central Gospel de Malafaia, além de pastores e cantores gospel de Cataguases e região.

Como de costume, Pastor Silas Malafaia apregoou uma mensagem de avivamento espiritual, fé, confiança e determinação, com muitas pessoas , ao final, levantando a mão e decidindo mudar de vida. 

Alexandre Ferreira, diretor da Rádio Melodia (foto ao lado), considerou o evento um sucesso, por ter sido realizado em uma quarta-feira e devido as dificuldades enfrentadas. "Chegaram a dizer que o evento não aconteceria, mas está ai", ressaltou. 

Perguntado pela reportagem do Site Mídia Mineira se pensa em abrir uma filial de sua igreja, a Assembléia de Deus Vitória em Cristo, em Cataguases, Pastor Silas Malafaia não deu certeza mas não descartou a possibilidade: "Vamos ver, ainda tenho pensado, Não tenho ainda essa resposta", disse.








Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases