Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Clube do Remo se prepara para campeonato de peteca com a participação de dezenas de atletas em Cataguases

O Clube do Remo sediará nos dias 11 e 12 de novembro o campeonato regional de peteca que conta ponto para o Ranking da PEC World Tour, o mais importante ranking da modalidade no país.

O torneio é dividido em 3 categorias: Categoria "A" com atletas de maior nível, "B" de nível intermediário e "C" para os iniciantes e haverá premiação com troféus e em dinheiro.

Até o momento, doze cidades de Minas Gerais já confirmaram presença com aproximadamente 45 atletas, sendo muitos de alto nível no Brasil, uma ótima oportunidade para os atletas melhorarem o ranqueamento pois o campeão na categoria "A", acumula 250 pontos. Os melhores ranqueados participam do torneio da PEC World Tour no final do ano. O Clube do Remo, responsável por toda estrutura do torneio, deverá participar com 10 a 15 atletas em todas as categorias. A diretoria do Clube na pessoa de seu presidente, Betão do Remo e do diretor Zé Piu, tem disponibilizado total atenção ao esporte. 

Segundo o treinador Leonardo Alvim Marinato, o nível dos atletas do Clube do Remos é muito bom, a dupla Fabiano e Babuch, é uma das favoritas para vencer na categoria "A". Na categoria "B", o Clube conta com Rogério Mendonça, que segundo Leo Marinato é um espelho de determinação e disciplina e na categoria "C", que são atletas mais velhos ou iniciantes, o treinador acredita que pelo fato dos atletas estarem sempre praticando no clube, também farão bonito na competição. "Creio que em cada categoria vai ter uma dupla de Cataguases participando da final", completou.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases