728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 5 de novembro de 2017

    Basquete Solidário arrecada leite para a APAE Cataguases

    Jogadores e simpatizantes do Basquetebol de Cataguases, Leopoldina e região se encontraram na tarde deste sábado (4), no Ginásio Poliesportivo Max Baer Lopes, para o evento "Basquete Solidário" , que consiste em várias "peladas" de Basquete em clima bem descontraído mas com um objetivo maior:  arrecadar leite para doar às instituições. Desta vez, a contemplada foi a APAE Cataguases.

    O evento também serve para discutir os rumos do esporte em Cataguases pois conforme revelou Robson Lima Arcanjo, a cidade precisa de professores de basquetebol para que o esporte seja introduzido nas escolas. "É preciso criar escolinhas de Basquete para que haja o desenvolvimento do esporte em Cataguases", destacou.

    Robson que também é o grande responsável pelo evento, disse que a idéia surgiu após ter participado de uma maratona de jogos de basquete em Viçosa e como ele já tinha a disponibilidade de 3 horas no sábado no Poliesportivo, resolveu convidar os amigos de Leopoldina, Tocantins, Viçosa e Juiz de Fora. "A minha ideia, como eu já estou com uma certa idade, estou parando de jogar, é poder ajudar alguém com a habilidade que construí no decorrer da vida, a vida esportiva, profissional, então, o que a gente puder fazer para ajudar as entidades da nossa cidade, a gente vai tentar fazer. Às vezes a gente vai conseguir ajudar de um jeito e às vezes não vai ficar tão bom assim, mas vamos tentar fazer", completou.

    O presidente da APAE Cataguases, Adão Alves Cardoso, manifestou sua alegria  e agradecimento pela doação. Ele revelou que a APAE Cataguases gasta aproximadamente 250 litros de leite por mês.

    "Como presidente da APAE eu quero em nome das nossas crianças agradecer o empenho dessa moçada aqui que muito irá nos ajudar. A APAE está sempre precisando e qualquer doação que chegue pra gente é sempre bem vinda", disse o presidente. 

    Os participantes arrecadaram aproximadamente 120 litros de leite que foram entregues a direção da APAE.



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Basquete Solidário arrecada leite para a APAE Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início