728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 16 de outubro de 2017

    Operação da PM de Cataguases em colégio recupera motocicleta furtada, prende um e apreende adolescentes por tráfico e dano ao patrimônio


    A Polícia Militar em Cataguases, durante batida policial na tarde desta segunda-feira (16), prendeu um rapaz e apreendeu outros 3 adolescentes nas imediações do Colégio Cataguases. Entre os crimes cometidos estão tráfico de drogas,  receptação, desobediência e dano ao patrimônio público.

    De acordo com a ocorrência, a operação aconteceu por volta das 15 horas. Os dois primeiros autores, um maior e outro adolescente foram flagrados em uma motocicleta Honda CG 125 Titan verde, placa de Dona Euzébia, furtada. O suspeito maior de idade, recebeu voz de prisão por desobediência e receptação. O adolescente que estava na garupa foi conduzido por desobediência. A motocicleta foi apreendida.

    Já no interior do Colégio Cataguases, ainda em decorrência da operação, foram apreendidos outros 2 adolescentes infratores, um de 16 e outro de 17 anos respectivamente. Ambos pichavam o lado externo da parede dos fundos do refeitório (foto ao lado). Um dos adolescentes, de 16 anos, também é suspeito de trafico no local. Com ele foi encontrado 3 pinos de substância análoga a cocaína. 

    Participaram da ação as equipes do Grupo Tático, GEPMOR e PAC Norte.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Operação da PM de Cataguases em colégio recupera motocicleta furtada, prende um e apreende adolescentes por tráfico e dano ao patrimônio Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início