Notícia

Polícia Civil prende suspeito de cometer crime de homicídio em Ubá

Após investigação, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, de 29 anos
Nesta quarta-feira (28/10), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em Ubá,  em desfavor de um homem de 29 anos, suspeito de praticar o crime de homicídio, ocorrido na noite do dia 2 de fevereiro, na cidade. A ação foi realizada por meio da atuação de policiais civis da Delegacia de Homicídios, em conjunto com a equipe de inteligência da 2º Delegacia Regional em Ubá.
Apurações indicaram que, no dia do fato, a vítima, um rapaz de 28 anos, teria combinado com o investigado de se encontrar em um local isolado para que o suspeito emprestasse uma arma calibre 38, conforme solicitado pela vítima. Posteriormente, no local, o jovem foi encontrado morto, com diversos disparos de arma de fogo. Cápsulas de munição calibre 38  também foram encontradas no local. Durante investigação, foi constatado que a vítima devia quantia em dinheiro para o homem, …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Operação da PM de Cataguases em colégio recupera motocicleta furtada, prende um e apreende adolescentes por tráfico e dano ao patrimônio


A Polícia Militar em Cataguases, durante batida policial na tarde desta segunda-feira (16), prendeu um rapaz e apreendeu outros 3 adolescentes nas imediações do Colégio Cataguases. Entre os crimes cometidos estão tráfico de drogas,  receptação, desobediência e dano ao patrimônio público.

De acordo com a ocorrência, a operação aconteceu por volta das 15 horas. Os dois primeiros autores, um maior e outro adolescente foram flagrados em uma motocicleta Honda CG 125 Titan verde, placa de Dona Euzébia, furtada. O suspeito maior de idade, recebeu voz de prisão por desobediência e receptação. O adolescente que estava na garupa foi conduzido por desobediência. A motocicleta foi apreendida.

Já no interior do Colégio Cataguases, ainda em decorrência da operação, foram apreendidos outros 2 adolescentes infratores, um de 16 e outro de 17 anos respectivamente. Ambos pichavam o lado externo da parede dos fundos do refeitório (foto ao lado). Um dos adolescentes, de 16 anos, também é suspeito de trafico no local. Com ele foi encontrado 3 pinos de substância análoga a cocaína. 

Participaram da ação as equipes do Grupo Tático, GEPMOR e PAC Norte.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases