728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 14 de outubro de 2017

    Acidente entre um carro e duas motos na estrada Miraí-Muriaé deixa um morto e um ferido


    Um acidente envolvendo duas motocicletas e um automóvel de passeio, deixou uma pessoa morta e outra ferida no Km 17 da MGC-265, rodovia que liga Miraí a Muriaé, na noite desta sexta-feira (13).

    A motocicleta Honda CG 150 titan (a esq.) foi recolhida a
    um pátio credenciado do DETRAN por estar com a
    documentação irregular.
    Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Euzébia, que atendeu a ocorrência, um automóvel VW Gol, placas de Muriaé, seguia sentido a Miraí, quando deparou com a motocicleta Honda CG 150 Titan Preta, placa de Miraí, que seguia em direção contrária e realizava uma ultrapassagem em uma curva. Os veículos acabaram se chocando e a motocicleta acabou atingindo outra motocicleta, uma Honda CG 125 Fan, placa de Muriaé que seguia atrás do carro de passeio.

    Com o impacto, o condutor da primeira motocicleta que seguia sentido a Muriaé,  identificado como sendo José de Paula Dias, de 56 anos, teve lesões graves e morreu a caminho do hospital. O segundo motociclista teve ferimentos leves e foi conduzido para o Hospital São Paulo em Muriaé. O condutor do Gol não se feriu.

    A motocicleta Honda CG 150 Titan, foi recolhida a um pátio credenciado junto ao Detran por estar com a documentação atrasada.

    As causas ainda serão apuradas.
    *Fotos: Rádio Muriaé
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Acidente entre um carro e duas motos na estrada Miraí-Muriaé deixa um morto e um ferido Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início