Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Acidente entre um carro e duas motos na estrada Miraí-Muriaé deixa um morto e um ferido


Um acidente envolvendo duas motocicletas e um automóvel de passeio, deixou uma pessoa morta e outra ferida no Km 17 da MGC-265, rodovia que liga Miraí a Muriaé, na noite desta sexta-feira (13).

A motocicleta Honda CG 150 titan (a esq.) foi recolhida a
um pátio credenciado do DETRAN por estar com a
documentação irregular.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Euzébia, que atendeu a ocorrência, um automóvel VW Gol, placas de Muriaé, seguia sentido a Miraí, quando deparou com a motocicleta Honda CG 150 Titan Preta, placa de Miraí, que seguia em direção contrária e realizava uma ultrapassagem em uma curva. Os veículos acabaram se chocando e a motocicleta acabou atingindo outra motocicleta, uma Honda CG 125 Fan, placa de Muriaé que seguia atrás do carro de passeio.

Com o impacto, o condutor da primeira motocicleta que seguia sentido a Muriaé,  identificado como sendo José de Paula Dias, de 56 anos, teve lesões graves e morreu a caminho do hospital. O segundo motociclista teve ferimentos leves e foi conduzido para o Hospital São Paulo em Muriaé. O condutor do Gol não se feriu.

A motocicleta Honda CG 150 Titan, foi recolhida a um pátio credenciado junto ao Detran por estar com a documentação atrasada.

As causas ainda serão apuradas.
*Fotos: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases