Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Ação conjunta em Pirapetinga entre PC e PM apura crime e recupera caminhão e carga roubados

Na terça-feira (17), após trabalhos de investigação, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da PMMG e PMRJ, recuperou um caminhão e toda a carga que teriam sido roubados na mesma data.

Conforme informações da titular da 30° Delegacia de Polícia Civil de Pirapetinga, Dra. Flavia Granado Alvarenga, em uma ação rápida da PCMG, por meio de apurações, foi possível localizar em um sítio, na Zona Rural do município de Santo Antônio de Pádua/RJ, toda a carga que seria de material de construção e produtos agropecuários, avaliados em aproximadamente R$50 mil.

O roubo teria ocorrido na BR-116, próximo ao município de Santo Antônio do Aventureiro, onde duas caminhonetes, com aproximadamente seis ocupantes armados teriam rendido a vítima, determinando que ela descesse do caminhão e entrasse na caminhonete Amarok, de cor bege. A vítima foi encapuzada e teria ficado em poder dos criminosos por aproximadamente duas horas, quando foi deixada na Zona Rural de Pirapetinga ,amarrada em uma árvore.

Durante a ação, três pessoas foram conduzidas até a Delegacia e, após prestarem depoimento, foram liberadas. As investigações prosseguem.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PCMG

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases