728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 27 de agosto de 2017

    Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas neste sábado em Cataguases

    O Grupamento Especializado em Policiamento Motorizado Ostensivo Rápido - GEPMOR, prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas neste sábado (26), em Cataguases.

    Segundo informações, os policiais estavam em policiamento de rotina na região do Mercado do Produtor, quando visualizaram a dupla em uma motocicleta que atravessava a ponte que liga a Vila Reis à Av. Meia Pataca e que ao perceber a presença dos policiais o condutor acelerou o veículo para entrar na rua Antônio Alexandre, em direção a Rua Joaquim Augusto de Almeida, mas em uma rápida ação, foram contidos pelos militares ainda na Rua Antônio Alexandre.

    Após a abordagem os militares conseguiram recuperar um invólucro que havia sido jogado pelo carona ao solo. No interior do invólucro, foram encontrados: oito papelotes de cocaína e seis pedras de crack, sendo duas de tamanho considerável que poderia ser dividida em aproximadamente 40 pedras menores para venda. Para a polícia o condutor da motocicleta informou que exerce ilegalmente a profissão de mototaxista e que havia recebido R$ 5 para transportar o outro homem do Justino ao bairro Pouso Alegre. 

    Os homens foram presos, a droga e o veículo foram apreendidos,  bem como a Carteira Nacional de Habilitação por estar vencida. Na Delegacia de Polícia Civil, ambos tiveram o flagrante confirmados e foram levados para o presídio de Cataguases.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas neste sábado em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início