728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 29 de agosto de 2017

    Polícia Civil recupera material furtado na Delegacia de Rio Novo

    A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), conseguiu recuperar na manhã desta segunda-feira (28), várias armas e objetos que haviam sido furtados da 10ª Delegacia de Rio Novo, a aproximadamente 80 quilômetros de Cataguases.

    Conforme a PCMG, o material furtado foi localizado abandonado em um terreno baldio. No local, foram encontrados: sete garruchas, quatro revólveres, 10 munições diversas, 33 munições de calibre 12, R$113,75, um alicate, uma balança e 11 invólucros de drogas. 

    Outros objetos apreendidos foram levados, entre eles, a princípio, três armas longas, sendo duas espingardas velhas e uma espingarda modelo antigo, calibre 12, pertencente à Polícia Civil de Minas Gerais. As diligências continuam em busca dos autores.

    As investigações estão sendo coordenadas pelos delegados Adalto Correa e Hugo Leonardo Vicente Alves, com apoio das  equipes do 4º Departamento e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos de Juiz de Fora, bem como de outros investigadores de São João Nepomuceno e de Juiz de Fora.

    Com informações da Assessoria de Comunicação da PCMG 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil recupera material furtado na Delegacia de Rio Novo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início