728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 28 de julho de 2017

    Quatro pessoas são presas com grande quantidade de armas e munições em Muriaé

    A Polícia Militar de Muriaé, prendeu, na noite desta quinta-feira (27), quatro pessoas que estavam em um veículo Ford Fiesta sedan com grande quantidade de armas e munições.

    Foto: Gazeta de Muriaé
    A prisão aconteceu após um militar que se encontrava de serviço, perceber uma movimentação suspeita por parte do condutor do veículo. O militar acompanhou de longe e ao se aproximar, o automóvel empreendeu fuga pelas ruas de Muriaé em direção ao bairro Santa Terezinha. A perseguição continuou até o veículo dos suspeitos parar próximo a um campo de futebol por problemas mecânicos onde o militar contou com apoio de outras guarnições. 

    Abordados, após busca no veículo, foi encontrada uma submetralhadora calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, um fuzil calibre 375, duas pistolas calibre 9 mm e três revólveres calibre .38, um rádio comunicador, toucas ninjas, além de mais de 120 munições de calibres diversos: 38, 12 e 9mm.

    Os autores, de 19, 20, 22 e 27 anos, são de Muriaé e já eram suspeitos de envolvimento em vários crimes, inclusive homicídios ocorridos na cidade.

    Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido. 

    O veículo foi removido para um pátio credenciado junto ao Detran.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Parabéns à polícia militar pelo excelente trabalho, sabe-se lá o que esses marginais iriam fazer com todo esse equipamento. Que Deus abençoe e guarde a vida de vocês policiais para continuar protegendo os cidadãos de bem, mesmo com nossas leis, nossos governantes e até a sociedade torcendo contra e passando a mão na cabeça da vagabundagem!

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Quatro pessoas são presas com grande quantidade de armas e munições em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início