728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    quinta-feira, 6 de julho de 2017

    Automóvel de Cataguases choca-se com caminhão na MGC-265 próximo a Miraí



    Um caminhão baú, placas de Muriaé, se chocou com um automóvel Ford Focus Sedan, placas de Cataguases, na MGC-265 (rodovia Miraí-Muriaé), no trecho conhecido como Curva da Usina” ou “dos Eucaliptos” a cerca de 4 quilômetros de Miraí, na manhã desta quinta-feira (6).

    O carro de passeio seguia sentido a Muriaé quando o condutor perdeu o controle da direção na curva devido a óleo derramado na pista, vindo a chocar-se com o caminhão que também se desestabilizou devido ao óleo. Após a batida o veículo de carga parou atravessado na rodovia, deixando o trânsito em meia pista por várias horas. O motorista do caminhão não se feriu mas o condutor do Focus, o cataguasense Carlos Magno de Melo Nóbrega, que trabalha na prefeitura de Muriaé como Sub-secretário de relações institucionais, foi conduzido pela a polícia para o Prontocor em Muriaé e transferido posteriormente para o Hospital São Paulo (HSP) onde realizou exames e ficou em observação, devido a dores no tórax, pelo “tranco” do cinto de segurança. Carlos Magno teve alta do hospital por volta das 16 horas e passa bem.

    A empresa responsável providenciou o transbordo da carga no local o que aconteceu até o início da tarde.

    Com informações da PMR de Dona Euzébia e da vítima 
    Fotos: Rádio Muriaé
    matérira atualizada em 07/07/2017 às 09:04
    com informações da vítima
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Automóvel de Cataguases choca-se com caminhão na MGC-265 próximo a Miraí Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início